Rendeu até patrocínio

Ascensão de Senna leva à Lotus Renault patrocínios, um de Eike Batista

A chegada de Bruno Senna ao posto de titular já começa a render dividendos à Renault. Na corrida do último domingo (28), observadores mais atentos já puderam notar a presença das marcas OGX e Gillette nos carros da equipe anglo-francesa. Na última quinta-feira (25), o colunista do jornal ‘O Globo’ Ancelmo Gois já havia antecipado que o empresário Eike Batista, dono entre outras coisas da OGX, estava por trás do apoio financeiro do brasileiro.

O Grande Prêmio apurou que as duas marcas seguirão nos carros de Senna e Vitaly Petrov para o GP da Itália, que acontece no próximo dia 11 no circuito de Monza. A Procter & Gamble, marca de forte atuação no mercado brasileiro, assinou na semana passada um contrato com a escuderia que vale até o final da temporada 2011 e que pode ser renovado para o ano que vem.

Além disso, Bruno também levará em seu capacete a marca da Embratel, empresa que patrocina o piloto desde 2006.

De acordo com a assessoria de imprensa do novo representante da Renault, a equipe tem interesse em mantê-lo no posto até o fim do ano, mas ainda depende da resolução da situação de Nick Heidfeld, que acionou a justiça para manter a vaga titular a partir do GP de Cingapura.

Além de atrair patrocínio de empresas brasileiras, Bruno tem a seu favor uma joint-venture firmada no começo de agosto entre a Genii, dona da Renault, e a WWI (World Wide Investments), para investir cerca de US$ 10 bilhões no Brasil nas áreas de energia, energia renovável, tecnologias da informação, gás natural, petróleo e no setor automotivo.

Fonte: Grande Prêmio

Qual equipe, ainda mais uma média, não gosta de colar uns adevisos em troca de uma boa quantia?

Se além do bom rendimento, B. Senna ainda rendeu uns torcos do Eike Batista na conta da letus- renault, Heidfeld pode esquecer a vaga.

Depois o pessoal ri de mim quando divago sobre a Williams contratar o primeiro sobrinho e arrumar as contas com marketing. Além de tudo o guri ainda tem pedigree e rende bem como piloto.

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!