Evolução

Hispania espera evolução significativa em 2012

Sem nenhum ponto marcado nesta temporada, a Hispania já analisa o que deve ser feito para a evolução do carro no campeonato de 2012.

Neste ano, a equipe espanhola começou a usar o túnel de vento em Brackley, mas o desenvolvimento não foi tão significativo, como aponta o engenheiro-chefe de corrida, Toni Cuquerella.

“Teremos alguma evolução mas não muito nesta temporada. Vamos começar a trabalhar o carro de 2012 no túnel de vento em breve”, afirmou. “O ponto fraco neste ano foi a aerodinâmica e esta será a questão principal a se trabalhar para o próximo ano. É por isso que estamos focando para tornar o carro mais rápido em 2012.”

Embora cético em relação à temporada 2011, Cuquerella espera um bom desempenho da equipe no próximo ano.
“As regras [em 2012] não alteraram muito. A maior mudança foi em relação aos escapamentos, mas não vai variar muito. Esperamos que a HRT avance e se aproxime dos outros times mas por nosso mérito e não pela mudança no regulamento”, disse.

Na próxima temporada, a Hispania também pretende introduzir o Kers (Kinetic Energy Recovery System) em seu chassi. “A HRT trabalha para ter o Kers em 2012, mas ainda não está claro se será viável. Se, no final, for possível, vamos procurar por um fornecedor de componentes”, concluiu.

Fonte: Tazio

Ano que vem eles pretendem ter um carro de F1. E está será uma grande evolução. Muahhh

Não sei porque que mas eu me divirto sacaneando a Hispania

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!