Em Spa, Nico é pole

Com chuva e sol em Spa, Nico Rosberg  conquistou a pole tendo Hamilton, com a segunda melhor volta, fechar a primeira fila. Vettel e Alonso  ocupam a segunda fila saindo com boas chances para galgar melhores posições na primeira curva. Ahhh a primeira curva de Spa! Sempre esperamos algo de sábado à noite de desse início  de corrida.

Com muitas escapada de pista, dado o piso molhado, o qualy não foi dos mais monótonos, mas os resultados não variaram tanto assim. Alonso, com a Ferrari, pulou da sua tradicional quinta posição para a quarta e divide a segunda fila com a red Bull.

Na outra Ferrari, Kimi ficou com a oitava posição e Button, de McLaren, encerra os dez primeiros.  Todos os Octetes entre os dez.

Spa, sendo Spa teve sol e chuva e casamento de viúva e a "imprevisibilidade previsível" (sou quase um comentarista da tv de tantos trocadilhos infames!) de sempre. Amanhã tem tudo para ser a mesma coisa, uma corrida em que o tempo certo para trocar ou não o tipo de pneus vai decidir as coisas.


by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!