Sem mágica!


Terceiro, Alonso diz que “não há mágica” para ser feita com motores em Spa, mas garante: “Vamos melhorar todo o resto”

 Fernando Alonso terminou os treinos livres desta sexta-feira (22) em Spa-Francorchamps, na Bélgica, com o terceiro melhor tempo, logo atrás de Nico Rosberg e 0s7 mais lento que Lewis Hamilton.

Apesar do resultado aparentemente bom, o espanhol explicou que a pista cheia de retas longas complica muito a vida da Ferrari e que não conta com milagres.

“Aqui e em Monza a potência do motor conta muito. Não existem soluções mágicas, mas nós vamos melhorar todo o resto”, disse.

O bicampeão mundial elogiou o tradicional circuito belga e admitiu que voltar da pausa de verão em Spa-Francorchamps é prazeroso.

 “Spa é um circuito de alta velocidade. Depois de um mês de férias, voltar em uma pista tão fantástica é um grande prazer”, declarou.

Por fim, o asturiano falou das variações meteorológicas que marcam as corridas na Bélgica.

“O clima aqui é sempre muito instável, é bem capaz que chova amanhã. Temos de estar prontos para qualquer situação que aconteça”, encerrou.


Assim como em quase toda a temporada 2014 até aqui, Kimi Räikkönen mais uma vez ficou longe de Alonso. O finlandês foi o 15º mais rápido da sessão.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Cara... não dá vontade de sentar e chorar com uma coisa desta?! afffffffff...

Bjusss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!