Limitações

Diretor-técnico da Ferrari não vê como resolver dificuldades de Räikkönen com carro em 2014: “Há limitações”

James Allison disse que o carro da Ferrari está ficando melhor para Kimi Räikkönen, mas não há como mudar a F14 T ao ponto de o finlandês ficar totalmente confortável

Kimi Räikkönen já está mais confortável dentro do carro da Ferrari do que estava no começo do ano, mas será impossível deixá-lo plenamente satisfeito com a F14 T. A afirmação parte do diretor-técnico da escuderia de Maranello, James Allison, que disse que há limitações para o que é possível fazer com o bólido. 

O finlandês gosta de carros que têm a frente presa ao chão, mas o modelo atual da Ferrari tem características opostas. Allison acredita que é só no próximo ano que será possível atender mais às expectativas do campeão mundial de 2007. 

“Melhoramos as coisas ao longo do ano. O carro está muito mais ao gosto dele do que estava, mas ainda há certas características fundamentais que estão enraizadas no carro quando você estabelece sua arquitetura. Essa arquitetura não é modificável durante o ano. Você pode melhorar, e melhoramos, continuamos melhorando. Mas há limitações”, afirmou em entrevista à Sky Sports da Inglaterra. 

Räikkönen, com todas as dificuldades que vem enfrentando, tem um sexto lugar como melhor resultado apesar de ter abandonado apenas uma prova, o GP da Inglaterra, quando bateu na primeira volta. Ele é só o 12º colocado no Mundial de F1 com míseros 29 pontos somados em 11 corridas.

Fonte: Grande Prêmio

Li esta notícia ontem e meu sangue ferveu de ódio. E a lendo em português agora fico com mais ódio ainda.

Melhoraram o que nesta merda de carro?! Tenho uma vontade de mandar esta gente... enfim...

E cada vez que eles abrem a boca com as desculpas deles, mais eles nivelam o talento de Kimi por baixo. Mais medíocre eles o fazem parecer. Senhor, preciso realmente de muita paciência, muita...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!