Eles ficam!

Em entrevista a TV, chefe da Ferrari confirma Alonso e Räikkönen como dupla de pilotos da equipe para 2015

 Fernando Alonso e Kimi Räikkönen vão seguir como a dupla de pilotos da Ferrari para a temporada 2015. A confirmação será feita no domingo pela manhã, em entevista especial já gravada pela rede de televisão britânica Sky Sports, conduzida pelo ex-piloto e hoje comentarista Martin Brundle, com o chefe da equipe vermelha, Marco Mattiacci.

O site da TV divulgou a informação dizendo que "Mattiacci insistiu ao Martin Brundle que os dois pilotos irão continuar com a equipe em 2015".

Räikkönen foi último piloto a ganhar um título pela escuderia de Maranello, ainda em 2007. De lá para cá, porém, saiu da F1, andou por categorias pelo mundo e voltou. Na primeira temporada de volta à Ferrari, ainda não conseguiu mostrar seu melhor nível.
 Já Fernando Alonso tem conseguido alguns resultados inacreditáveis com um carro abaixo da média ferrarista. No caso do asturiano, é ele o desapontado com o que o time tem a oferecer.

Embora a dupla de pilotos vá permanecer a mesma, a Ferrari muda em outros pontos. A última mexida importante foi a saída de Luca Marmorini durante o recesso de verão. O diretor-técnico do time italiano, James Allison, falou essa semana sobre os problemas mais graves que a Ferrari vinha cometendo: a organização e a estratégia a curto prazo, segundo ele.

"Não acho que a Ferrari tenha alguma vez ficado sem recursos ou qualidade de pessoal e pilotos. Temos muitas partes chave para ser um time de sucesso. O que todos estão tentando fazer, com Marco liderando, é identificar as áreas onde ainda não somos os melhores e consertar. A maioria de nossas fraquezas são organizacionais e uma tendência de pensar no curto prazo no passado", disse.


Amanhã, no GP da Bélgica, que começa às 9h (de Brasília), Alonso sai no quarto lugar, com Räikkönen saindo do oitavo posto.
(fonte: Grande Prêmio)

***

E precisava afirmar que teremos mais uma ano de VERGONHA?! Acho que não, mas já que está aí... fica afirmado: Alonso e Kimi ficam!

Bjus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023