Diversão

Confirmado na STR, Alguersuari diz que meta é se firmar no top-10 em 2011

Para "se divertir" em Florianópolis no Desafio das Estrelas, Jaime Alguersuari faz balanço positivo da temporada de 2010 e diz que meta para próximo campeonato da Toro Rosso é se firmar no top-10

EVELYN GUIMARÃES [@eveguimaraes]
de Florianópolis


"Vim aqui para me divertir". Foi assim que Jaime Alguersuari definiu o fim de semana do Desafio das Estrelas em Florianópolis, evento de kart organizado por Felipe Massa. Nem mesmo a chuva que ameaça surgiu durante o evento parece preocupar o piloto, que reiterou que permanece na Toro Rosso em 20110 ao lado de Sébastien Buemi. "Sim, o contrato já foi assinado."

Em conversa com o Grande Prêmio no Arena Sapiens, Alguersuari também celebrou o tempo quente na capital catarinense. “Nunca estive aqui e adorei. É muito legal e, ao menos, o tempo está bem melhor que em Barcelona. Afinal, está quente e viver um clima assim no meio do inverno para nós é ótimo”, disse Jaime, que chegou nesta manhã.

"Estou achando tudo aqui fantástico. Falei com Felipe (Massa) e disse a ele o quanto fiquei impressionando com esse evento. Bem organizado e com tantos pilotos. Espero que dê tudo certo até domingo. Não me importo com a chuva. Vim aqui para me divertir, e isso faz parte", completou o piloto, que corre pela primeira vez o evento organizado por Massa.

Sobre a temporada de 2010, Alguersuari fez um balanço positivo. "Acho que tiramos o máximo do carro e tentamos aproveitar todas as possibilidades neste ano. Agora, na verdade, é hora de nos manter focados no trabalho para o próximo ano, assim como no desenvolvimento do carro", contou o espanhol, que revelou que a meta da Toro Rosso em 2011 é o top-10.

"Nosso objetivo é ficar entre os dez primeiros em todas as corridas da temporada, ou seja, sempre dentro da zona de pontos. Procuramos consistência para esse próximo Mundial", acrescentou Jaime.

Quanto ao regulamento técnico para o ano que vem na F1, Jaime manifestou certa preocupação com a introdução das asas traseiras móveis. O espanhol também aprovou os novos pneus Pirelli. "Com relação ao regulamento, está tudo bem. A única questão é realmente quanto às asas traseiras moveis, e isso não é um questionamento só meu, mas de todos os demais pilotos. Principalmente por conta de todo o funcionamento desse sistema. Vamos ver", disse.

"Gostei e fiquei bastante impressionado com dos novos pneus. Agora, vamos ver como será o desempenho para o próximo ano", continuou o piloto.

Fonte: Grande Prêmio

Jaiminho quer só é brincar né Jaiminho?! hahaha... Está certo ele! Trabalho para valer só em 2011. E isto, ele e Bubu (para quem não sabe, Buemi...hahaha) terão muito pela frente!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
a equipe e os pilotos têm futuro! resta sair do papel e confirmar!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!