Falsa!?!

Boullier diz que equipe de Fernandes é Lotus falsa

Eric Boullier, chefe da Lotus Renault, também resolveu dar a sua opinião sobre o imbróglio que envolve o lendário nome da equipe fundada por Colin Chapman.

Segundo o dirigente, que comanda a equipe Renault F1, que formará uma parceria com o Grupo Lotus a partir de 2011, é o seu time que representa a montadora que leva o histórico nome e por isso tem o direito de assumir a nomenclatura.

"Existem muitas pessoas envolvidas nesta discussão. A única coisa que eu sei é que a Proton [dona do Grupo Lotus] decidiu investir e ser patrocinadora do nosso time. Isso nos faz ser o representante oficial da Lotus. Você pode tentar ser chamado de Team Lotus, mas, no final, existe apenas um time com o apoio da Proton, que, portanto, representa a Lotus Cars", se posicionou Boullier.

O francês ainda questionou o fato de Tony Fernandes alegar que comprou os direitos sobre o nome "Team Lotus" e acusou a equipe do empresário malaio de ser uma falsa Lotus.

"Se eu posso encontrar alguém na Inglaterra que se chama Richard Ferrari, eu posso comprar os direitos de usar o nome dele, essa é uma situação estúpida. É muito ruim para os fãs, pois [o time de Fernandes] é falso. Falar para os fãs sobre a herança da Lotus é errado. Se você se chama Lotus e você fabrica carros, então este é o único nome oficial. É isso", concluiu.
(fonte: Tazio)

***

Comentário bem típico deste Sr. Boullier! Argh! Aliás, acho que sujeito bem intragável!

Eu pergunto ao Sr. Boullier, que diz que a equipe de Fernandes é falsa, porque o Grupo Lotus não teve a ideia de trazer a "verdadeira! Lotus de volta à F1 antes!? AH!? Por quê?! Então né?!

Se eu tiver que escolher entre a Lotus "verdadeira" e a "falsa"... fico com a falsa. Mesmo porque da minha Renault, não resta mais nada...

Bjinhos, Tati

Comentários

Unknown disse…
tomara que a lotus verde de pancada na lotus preta! hehe! ia ser bom demais!!! quanta cara de pau!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!