Mais!?

Alonso segue Barrichello e anuncia que irá perder peso pelo Kers

O espanhol Fernando Alonso se juntou a Rubens Barrichello entre os pilotos que terão uma missão especial durante as férias: emagrecer. Assim como o brasileiro, o bicampeão espera estar alguns quilos mais magro para compensar o peso extra do Kers, dispositivo de reaproveitamento de energia cinética que voltará a integrar os carros em 2011.

Segundo o jornal espanhol El Mundo Deportivo, Alonso deverá perder até 3 quilos em relação aos seus atuais 68. “Os fãs deverão se acostumar a me ver mais magro”, comentou Alonso durante as celebrações de fim de ano da Ferrari em Maranello.

“Com o retorno do Kers, cada quilo que um piloto puder perder pode ser usado como lastro. Então eu vou perder um pouco de peso”, admitiu o espanhol, observando ainda que está prestes a disputar uma temporada mais longa do que o normal, com 20 etapas.

“Também vou ter que melhorar minha preparação atlética para o campeonato mais longo da história, porque será necessário estar em forma durante dez meses”, afirmou Alonso.

Nesta semana, Rubens Barrichello também adiantou que irá perder peso, a pedido dos engenheiros da Williams. Além da dieta alimentar, o brasileiro usará o kart como meio de ajudar a emagrecer.
(fonte: Uolesporte)

**

Emagrecer!? MAIS!?? Alonso qualquer dia vai sumir!!! rs

Sinceramente, ele já está bem magrinho, o Kers não fará tanta diferença assim! Algo bem diferente se comparado ao Rubinho.

Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Nossa Tati!!!!!!!!!
Acho um exagero ele ter que perder peso.... deixa isso pra quem precisa né?
Pô, ele está ótimo!!!! trê kilos é demais...
Esses 68 kg estão tão bem distribuidos né? kkkk
Mas pelo bem dele, a gente aceita né? fazer o quê....
bjinho.
Mary
Unknown disse…
esse é o tal do profissionalismo! isso vale tri!!!
Letícia disse…
Só osso agora hhauhauhauahuahuaa
Ângela Lima disse…
Daqui a pouco o Fernando terá que andar com uma plaquinha: "To aqui!!" Pq não vamos conseguir enxergá-lo mais. rsrs...
Fernando Kesnault disse…
Se observarem bem a estrutura fisica do Alonso é de tender a ser "atarrachado" então para não chegar nisso ele vem se cuidando o que tá certo. Sei bem disto na pratica...tenho 1,79m e conto atualmente com 68kg, graças a um intenso treinamento diario que faço com natação(todos os dias), bikes(umas 3 vz./semana) e caminhadas, tudo isso eu perdi 14kg em 7 anos e ganhei uma boa massa muscular e resistencia, então se quiseres ter olhares femininos nada melhor que malhar...hahah
Flora Marina disse…
e as bochechas?? não poode! :((( vou ficar sem minhas bochechas!
Anônimo disse…
Daqui a pouco, só iremos ver o macacão....hahhaahahaha
Mas se é pra lutar pelo Tri, então tá, né? Sem contar se ele ganhar massa muscular, então ficará melhor ainda...hehehehehe

Super bjs
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!