Pelotão intermediário

Gascoyne vê Lotus na briga com Force India, STR e Williams em 2011

Mike Gascoyne, diretor-técnico da Lotus, afirmou que o objetivo para a próxima temporada é fazer frente à Toro Rosso, Force India e Williams

Mike Gascoyne, diretor-técnico da Lotus, se mostrou muito otimista ao falar sobre a expectativa da equipe malaia para 2011. O dirigente afirmou que o objetivo para a próxima temporada é fazer frente à Toro Rosso, Force India e Williams.

O diretor acredita que o sucesso do time na estreia no Mundial, quando ficou terminou o campeonato como a melhor equipe entre as novatas, representa um grande fator de motivação para o próximo ano.

"Nós fomos os melhores entre os estreantes", afirmou Gascoyne, em entrevista ao jornal malaio 'Star'. "Mas o verdadeiro desafio foi formar a equipe. Nesta temporada, a preocupação era colocar as pessoas certas nos lugares certos, para que a gente consiga construir um carro competitivo em 2011. Então, a meta é terminar o próximo Mundial no pelotão intermediário do grid, entre Toro Rosso, Williams e Force India", disse

Em 2011, a Lotus terá os motores Renault e a caixa de câmbio da Red Bull. "Teremos um pacote técnico bem melhor, mas precisamos nos manter realistas", completou.

Fonte: Grande Prêmio

E eu vou torcer e muito para que a Lotus de Gascoyne, Fernandes, Trulli e Kovalainen obtenha o crescimento e o objetivo desejados para 2011.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
se fosse possível, torceria para a lotus verde e amarela, ganhasse nem que fosse uma corrida, naquelas ca@#$%&*gadas fenomenais, para poder dar um tapa na cara do senhor trapaceiro aproveitador 171 bahar! kkkkk! fico triste por kubica, grande piloto, mas que está em uma barca furada!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!