Hamilton é o dono da primeira pole do ano


Sem chances para ninguém, as Mercedes dominam classificação e primeira fila com Hamilton largando na frente na  disputa de poles. O inglês foi o mais rápido nas três fases  do treino. Nico larga ao seu lado e tem muito no que pensar depois dessa classificação. Massa é o terceiro mais rápido. 

No Q1...

Com Sauber, mas sem Manor começa a primeira fase da classificação na Austrália com 18 carros. O Q1 foi liderado pelas Mercedes com Hamilton puxando a ponta, Nico na sequencia e Massa abrindo a fila de quem não é estrelado.

Alonso fez bem em ficar em casa, já que Button e Magnussen surpreenderam em não passar  do Q1 em que tres foram desclassificados. Sony Ericsson faz  companhia aos pilotos da Mclaren. 

Já no Q2...

Faltando mais de quatro minutos para o final da fase, garantidos nas duas melhores posições - Hamilton mais uma vez o mais rápido -as duas Mercedes se deram ao luxo de nem voltar para a pista. Na sequencia Vettel - ainda não acostumei com ele na Ferrari - figurou em terceiro e Bottas em quarto. Kimi o quinto melhor da fase.

Caíram Nars (que quase fez o narrador da  madrugada desmaiar porque baixou um pouco o tempo. Haja saco!), Verstapen, Kvyat e Hulkenberg.

E no Q3...

Vettel e Raikkonen conquistaram quarto e quinto tempos respectivamente superados apenas por Massa mostram que a Ferrari pode mesmo ter melhorado um bom bocado do ano passado para esse. Bem disse Kimi que pior que o ano passado seria difícil. 


Ps.:queridos, Tio Bernie, que antes tinha LT legal e grátis, odeia a internet, mas cobra tudo que pode. Como o LT legal agora é pago e eu não sou público alvo do Bernie - não uso Rolex e nem tenho mais de 50 anos - o LT Free é esse aí e o print na tela cabem só os dez melhores. 

Atualização!!!!!!!!!

Olha!!!!!!!!Twitter oficial da F1 postou o LT de rico!!!



By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!