Lesionado

É, parece que este não é o ano dos pilotos que foram campeões em 2007 em suas categorias, e coincidentemente, para quem eu torço...hehehehe

Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" desta terça-feira (16), Livio Suppo ― chefe de equipe da Ducati ― sugeriu que Casey Stoner pode deixar o Mundial antes do fim da temporada, se a lesão na mão direita continuar a prejudicá-lo, como aconteceu no último final de semana, em Indianápolis.

Durante os treinos para o GP de San Marino, que foi disputado no fim do mês passado, o atual campeão sentiu dores no pulso direito, que mais tarde revelou se tratar de uma antiga fratura, obtida em 2003.

Suppo também declarou que o australiano deve passar por uma cirurgia e destacou que o piloto sentiu muitas dores durante a realização da etapa norte-americana, no último domingo (14), onde o rival Valentino Rossi, da Yamaha, venceu pela sétima vez no ano.

Como as chances de título diminuíram consideravelmente após o triunfo de Rossi nos Estados Unidos, o dirigente não descartou a possibilidade de Stoner se retirar das últimas quatro provas do calendário para se recuperar de forma adequada para os testes de pré-temporada.

"Casey mantém o silêncio, porque não quer ser rotulado de 'chorão'. Porém, posso falar que, além do problema na mão, ele também sofreu com dores nos ombros e nas costelas por causa do acidente de sexta-feira em Indianápolis", destacou Livio.

"Consultamos diversos médicos e o diagnóstico é sempre o mesmo. E a cirurgia será a melhor maneira de tratá-lo, mas a recuperação deve levar dois meses e meio", disse. "Se a dor for tolerável, então Stoner vai completar a temporada, caso o contrário...", completou.

Casey está a 87 pontos do líder, Valentino, no campeonato. A próxima etapa acontece no dia 28 de setembro, no Japão.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!