Favorita

A equipe McLaren se vê em forte posição para as quatro etapas restantes da temporada 2008 de Fórmula 1. A escuderia inglesa está confiante de que seus fortes desempenhos com pista molhada, na Bélgica e na Itália, podem favorecê-la na disputa pelo título.

Por enquanto, a previsão indica boas chances de chuva para a estréia do GP de Cingapura. E as corridas do Japão, da China e do Brasil, normalmente, são marcadas pela instabilidade climática.

E, após a performance impressionante de Lewis Hamilton em Spa e em Monza, o diretor executivo Martin Whitmarsh acredita que o rendimento do carro na chuva pode ser o diferencial na briga pelo campeonato.

"Este ano mostrou que a luta com a Ferrari é muito próxima. Então acho que será duro para um time estabelecer uma vantagem importante nas quatro provas finais. O desempenho do MP4/23 nas distintas condições de tempo deve se provar decisivo", comentou o inglês.

"Enquanto Cingapura ainda é desconhecido, já tivemos experiências no Japão, na China e no Brasil com chuva. Portanto estamos preparados. Junto com as habilidades de Hamilton na pista molhada, seguimos otimistas", completou o dirigente.

Atualmente, Hamilton lidera o mundial com apenas um ponto de vantagem para o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari. Contudo, ainda será julgado o recurso da punição que tirou a vitória de Lewis na Bélgica. Caso vença a apelação, o britânico abrirá sete pontos de diferença.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
melhor desempenho do Hamilton e da da Mclata na chuva...vamos ver as providências da Ferrari e a recuperação dos "meninos", Massa está com uma certa vantagem sobre o Kimi, mas eu acredito em milagres(gooooooo Kimi) o mundial só acaba quando termina e o sr Luis podia parar de cantar vitória antes da hora...menino bobo ainda não aprendeu que isso não se faz(ai,ai,ai) bjs
Anônimo disse…
...e quem é que tah cantando vitória??? hahaha...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!