Tudo bem com Kimi

Cirurgia nas costas é bem-sucedida, e Räikkönen inicia recuperação já na próxima semana

O piloto ficou de fora das duas últimas etapas de 2013 para curar uma lesão antiga nas costas e poder se apresentar inteiro à Ferrari no próximo ano. Heikki Kovalainen está sendo o substituto

Kimi Räikkönen passa bem após sofrer uma cirurgia nas costas. Com o finlandês de fora das duas últimas etapas da temporada 2013 da F1 para corrigir uma antiga lesão, a Lotus informou que o piloto enfrentou o procedimento nesta quinta-feira (14), realizado pelo médico Afshin Gangi, no Hospital Universitário de Estrasburgo, na França.

“Kimi agora vai descansar por alguns dias e começará o processo de recuperação já na próxima semana”, disse a equipe em um comunicado. “Todo mundo na pista e em Enstone o desejam uma rápida recuperação”, completou.

Durante a temporada, o finlandês já havia reclamado que sentia um desconforto nas costas durante as corridas. Como também não recebia pagamento da Lotus, o piloto decidiu se ausentar das duas últimas etapas para passar pela cirurgia e iniciar o quanto antes o processo de recuperação para poder se apresentar inteiro à Ferrari. 

Enquanto isso, a Lotus buscou Nico Hülkenberg e Michael Schumacher, mas acabou fechando com Heikki Kovalainen para correr em Austin e no Brasil.

Fonte: Grande Prêmio

Como eu havia postado ontem aqui, tudo correu bem na cirurgia de Kimi. #quebom

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
ele ja teve alta?
marluce
Carlos disse…
O ridículo, patético do Lito fez questão de urubuzar a cirurgia falando que 'amigos especialistas (cujos quais não estavam na equipe da cirurgia, claro) disseram que a cirurgia de tão complicada poderia significar até a não volta do finlandes às pistas'. Infeliz.
Carlos, por que será que não me surpreendo com este tipo de comentário? #gentalha

bjs, Ludy
Unknown disse…
Li em um site finlandes que o Kimi já teve alta que esta bem e que a cirurgia foi um sucesso e o processo de recuperação já vai ser iniciado na próxima semana segundo seu empresário ela vai esta em forma dentro do prazo para começa os treinos na ferrari acho que aquele urubu do reginaldo leme deveria se informar melhor para não falar tanta besteira
Sim Graciete, também li isto. :)

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!