Sério?! rs

McLaren faz lobby por Pérez na Force India e oferece descontos tecnológicos

Como a dispensa de Sergio Pérez para a contratação de Kevin Magnussen, na McLaren, aconteceu de maneira tardia, já no fim de 2013, o mexicano se viu em com uma tarefa complicada nas mãos: conseguir às pressas uma equipe para competir na próxima temporada. Contudo, apesar de não precisar mais dos serviços do piloto de 23 anos, o time de Woking parece estar disposto a ajuda-lo na missão de conseguir uma vaga na próxima temporada da F-1. De acordo com o site mexicano “La Afición”, o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, teria realizado diversas ligações para a Force India com o intuito de recomendar Pérez, além de oferecer material tecnológico, para 2014, com um desconto considerável.

- Já conversei com Lotus e, só nesta semana, já liguei três vezes para a Force India para recomendar Sergio. Na Force, oferecemos tecnologia, para o ano que vem, com um preço bem abaixo do praticado. Estamos querendo ajuda-lo a conseguir uma vaga. Ele merece estar na F-1 porque é um piloto muito bom. Creio que ele esteja perto de conseguir – afirmou Whitmarsh.

Questionado se Pérez havia feito algo de errado para não ter seu contrato renovado, o chefe foi categórico:

- Não foi o caso de Sergio ter feito algo de errado. O “erro dele” foi Magnussen existir – brincou.

Ainda que possa parecer estranho para que Whitmarsh esteja estimulando times a contratar um piloto que ele mesmo dispensou, ele garante que faz isso porque a McLaren ainda acredita que o mexicano tem um potencial muito maior do que outros pilotos disponíveis no mercado.

- As pessoas dizem: como você pode recomendá-lo quando você mesmo o dispensou? O problema é que tínhamos Kevin Magnussen. Poderíamos ter escolhido vários pilotos disponíveis e mais experientes, mas tomamos a decisão de não trazer nenhum deles em detrimento de Checo. E é por isso que é razoável que o recomendemos.
(fonte: Globoesporte.com)

****

Quando você pensa que a McLaren já tinha chegado ao fundo do poço da "patetice", você lê isso!!! hahahahahahahahaha

Ai Whitmarsh... ai ai ai!

Bjuss, Tati

Comentários

kyna disse…
motivo "oficial" digamos assim:
A McLaren tá tão ruim, mas tão ruim e com uma coisa tão ruim tentando mandar na equipe (whitmarsh) q estao com medo de serem ultrapassados no campeonato q vem por uma force india da vida. ai, provavelmente o ron dennis, genio e mil vezes melhor q whitmarsh, resolveu mandar a bomba de ruindade q é o perez p lá, só q como nem o pessoal da force india conseguem ser tão burros quanto a mclaren por contratarem a coisa do perez, não querem a coisa de jeito nenhum, nem com desconto e nem se a mclaren oferecesse $100 milhoes por mes.

a mclaren percebeu q dinheiro não traz felicidade (e no caso do perez trouxe foi mais é prejuizo). ehehhee
Bia disse…
A mclaren sem o Hamilton está totalmente sem rumo. O Jenson, coitado, devia se aposentar junto com o Webber, eles podiam fazer mountain biking e jogar xadrez na pracinha juntos. Sangue novo se faz necessário urgentemente, mas sem tempero mexicano, please.
Ester disse…
Perez sendo ofertado em promoção!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!