Vettel leva mais uma pole



Em uma luta, vejam só, com Webber, Vettel conquista a pole em Austin na ultima tentativa. Webber larga com a outra Red Bull da segunda posição e lááááá atrás deles vem Grosjean e Hulkenberg na segunda fila.

Fernando Alonso no finalzinho conseguiu garantir uma quinta posição de largada e  Kovalainen, substituindo Kimi Raikkonen, largada da oitava posição. Bottas, a sensação do treino ao colocar a Williams entre os dez chegou a fazer o terceiro tempo, mas foi superado amanha começa a corrida na nona posição.  

Como foram os outros Qs

Surpresa do Q1, Valteri Bottas, da Williams (isso mesmo!) foi o mais rápido colocando um segundo e meio em seu companheiro de equipe, Maldonado, que nem ficou entre os 16 melhores.

Caíram Sutil, Maldonado, Van Der Garde, Biacnhi, Pic e Chilton

Já dando indicio de que não estava bem desde o Q1, Nico Rosberg não conseguiu, mesmo de Mercedes, passar ao Q3. O piloto alemão larga da 14ª posição e vê Hamilton entre os dez primeiros. 

Ainda surpreendendo, Bottas classificou bem seu Williams para o Q3. Não importa a posição em que largue entre os dez já vai ter sido um grande resultado.

Jenson, punido com três posições (nada é tão ruim que não possa piorar) classificou-se na 13ª posição, mas larga da 16ª marca amanhã. Na atual situação nem faz tanta diferença assim.

Caíram Ricciardo, Di Resta, Button, Rosberg, Massa e Vergne.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!