Tati COMENTA - III: Maldonado e Williams

Último Tati COMENTA do dia...

Maldonado e Williams:


Maldonado se diz feliz com decisão de deixar Williams e afirma que deseja "algo a mais na F1"

Pastor Maldonado se disse feliz com a decisão de deixar a Williams ao final da temporada, depois de sentir que não havia mais benefícios entre ambos. A equipe inglesa assinou com Felipe Massa, que vai entrar no lugar do venezuelano e formar a dupla com Valtteri Bottas, que fica por mais um ano. Sem tristeza alguma pelo tempo com a esquadra de Grove, Maldonado ainda lembrou a chance da primeira vitória, conquistada em Barcelona no ano passado, e reforçou que sai contente do time.

"Estou muito feliz", disse o piloto de 28 anos, que defende a escuderia britânica desde 2011. "Eu conversei com a equipe há alguns meses e eu realmente queria sair. E é isso. Estou muito contente e satisfeito", explicou. "A decisão foi minha. Em Cingapura, eu optei por deixar o time e foi 100% decisão minha", completou Pastor.

Ao ser questionado sobre as razões de querer se desligar da Williams, Maldonado sugeriu que não recebeu da escuderia o carro competitivo que merecia. "Eu acho que fiz mais pela equipe do que ela fez por mim", disse.

"Nós conseguimos uma vitória, tivemos um bom resultado no ano passado e, mesmo neste ano, nós fizemos boas corridas. Mas isso não é tudo. Estou à espera de algo mais, estou esperando algo mais na F1", acrescentou.

Pastor, então, foi perguntado sobre o motivo de o relacionamento com a equipe ter piorado tanto depois de um ano competitivo como foi 2012. "Acho que estou aprendendo mais neste ano do que ano passado", falou.

"Com certeza, tem sido um ano difícil, muito complicado para a equipe toda, e minha decisão veio porque não estava mais feliz o suficiente dentro da equipe. Eu queria tentar algo novo e agora é um momento importante para mim e para a minha carreira. Foi uma decisão difícil, mas ótima."


E o caminho que o venezuelano vai seguir na F1 será na Lotus, onde entra para substituir Kimi Räikkönen. De acordo com o jornalista Americo Teixeira Jr., dono do Diário Motorsport e parceiro do GRANDE PRÊMIO, Maldonado já fechou contrato com a equipe preta e dourada para 2014.
(fonte: Grande Prêmio)

**

Não. Hulk não tem chances na Lotus. A vaga já tem DONO, pois ninguém fica assim feliz de sair de uma equipe se não tem um contratinho garantido.

Maldonado é um sujeito bem tosco e não é 1/10 do piloto que pensa que é. Não gosto desta postura arrogante que ele adota. Se ele ainda fosse um cara vitorioso como Vettel, Kimi ou Alonso... vá lá...

Dizer que ele fez mais pela equipe do que ela fez por ele?!?! WHAT THE HELL??! Quem ele pensa que é para falar assim?! Alonso TOMA todo ano na Ferrari, e nunca falou algo tipo, e OLHA, que neste caso sim, Alonso fez mais do que a equipe fez por ele.... 


Maldonado pode estar feliz por sair (se eu fosse engenheiro dele, entrava em GREVE!), mas deveria respeitar a equipe que deu a ele a chance de correr na F1 e que deu a chance de VENCER, algo que outros pilotos MUITO mais talentosos que NUNCA tiveram!

Respeito e gratidão são duas das coias que mais admiro no ser humano, ao mesmo tempo que, a INGRATIDÃO é a que MAIS DESPREZO.

Nunca gostei deste cara, justamente por sua postura arrogante, e agora, depois destas declarações deselegantes nunca terá meu respeito, nem como piloto (se é que ele teve um dia...) e menos ainda como HOMEM.

Que ele seja muito FELIZ para onde for. A grande diferença entre ele, Maldonado e a Williams, está na história da F1. Afinal, a Williams mesmo mal atualmente tem uma história, ele não tem... e duvido muito que tenha um dia...

A Williams ficará para sempre. Maldonado WHO???!

Bjuss, Tati

Comentários

A F1 tem uns tipinhos que vou te falar.... #prefironãocomentar rsrsrs

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!