Filho de Todt confirma sua equipe como candidata para temporada 2011

Manager de Massa inscreve time para correr na F-1

Nicolas Todt confirma que ART está na briga pela 13ª vaga no próximo ano

Depois de Durango, Epsilon Euskadi e Stefan GP, a ART confirma sua intenção de entrar na F-1 na próxima temporada.

Empresário de Felipe Massa, filho de Jean Todt, presidente da FIA, e dono do time em parceria com Frédéric Vasseur, Nicolas Todt confirmou em Mônaco que sua equipe fez uma aplicação oficial junto a entidade máxima do automobilismo.

"Se não tivéssemos o orçamento necessário, não estaríamos pleitando a vaga", afirmou Todt, em entrevista ao site da revista alemã "Auto Motor und Sport".

Todt disse também que a equipe quer ter a melhor base financeira e técnica possível. Claro que não pensa em chegar vencendo. "Mas não queremos também andar sete segundos atrás", continuou o dirigente, referindo-se à Hispania de Bruno Senna e Karun Chandhok.

Oriunda da ASM, a ART é uma das principais equipes de base do automobilismo europeu, tendo no currículo o tricampeonato na GP2 com Nico Rosberg, Lewis Hamilton e Nico Hulkenberg. O grupo também possui representações na F-3 europeia e na nova GP3.

Contando com as intenções destas quatro equipes, a FIA deve tomar uma decisão sobre quem fica com a 13ª vaga no final de julho.

Fonte: Tazio

Alguém tem dúvidas sobre a entrada da ART na temporada de 2011? Claro que não né?!Felipe Massa é quem deve estar feliz...afinal de contas, é uma porta sempre aberta em caso de não ter onde correr na temporada que vem...hahahaha

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

IH!!! Nem posso falar nada senão todos falarão de é UM COMPLÔ, quem sabe fui CONTRATA PELO SANTANDER, PELOS ESPANHÒIS, PELO ALONSO para fazer pressão!!!!??? hehehehehehe

Bjinhos, Tati
Anônimo disse…
Art 2011: Massa e Webber, a dupla dos sonhos!

Andrey
Fábio Mota disse…
Tomára que isso aconteça e o Maffinha vá pro raio que o parta nessa "equipe". Afinal ele entrou na Ferrari pq era agenciando pelo filho do patrão, agora que vá pra essa equipe fajuta antes de levar um pau (maior) do Alonso!!!! #prontofalei

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023