Dupla da Lotus está satisfeita

Pilotos da Lotus ficam satisfeitos com desempenho

Dupla da equipe é mais uma vez a melhor entre os times estreantes

A Lotus se manteve como a melhor equipe das estreantes na classificação deste sábado em Mônaco.

Heikki Kovalainen, 18º, afirmou que chegou a pensar que seria possível passar para o Q2, mas acabou exagerando e cometendo alguns erros.

"A primeira volta foi muito boa, então na segunda volta eu decidi arriscar e ver o que acontecia. A diferença para o próximo carro era de nove décimos, então eu pensei que eu poderia conseguir uma volta que me fizesse chegar ao Q2, mas para ser honesto, estava andando com o carro um pouco fora de controle e estava passando do limite", disse o finlandês, que rodou duas vezes durante o Q1.

De qualquer maneira, Kovalainen ficou contente por ter sido o melhor dos pilotos em carros de equipes estreantes.

"No final eu consegui me colocar na frente dos outros times novos, então eu acho que está bom", concluiu.

Logo atrás de Kovalainen, na 19ª posição, ficou Jarno Trulli, seu companheiro de Lotus. O italiano voltou a elogiar o desempenho e o progresso do time durante o campeonato.

"Eu fiz o meu melhor e nós estamos muito mais perto dos carros à nossa frente do que muitas pessoas esperavam. Nós temos mostrado uma boa melhoria em relação onde começamos no campeonato, então eu estou razoavelmente feliz sobre onde estamos."

Fonte: Tazio

A Lotus definitivamente me surpreendeu por estar sendo a melhor entre as equipes novatas. A situação deles não é fácil, mas ainda assim estão fazendo o que podem. Tomara que tenham uma boa corrida amanhã.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!