Complicado, mas não impossível!

Alonso usa Schumacher como exemplo e crê em pontos em Mônaco

Fernando Alonso ainda acredita nos pontos no GP de Mônaco neste domingo (16). O piloto da Ferrari bateu forte durante o terceiro treino livre e ficou de fora da disputa da classificação. Por conta disso, o espanhol, que havia sido o mais rápido na quinta-feira, vai largar na última colocação do grid.

"Essas coisas acontecem e não há nada que se possa fazer sobre isso", disse o ferrarista ainda antes do treino oficial deste sábado.

"Vamos ver o que acontece amanhã. É difícil começar do último lugar em Mônaco, mas é uma corrida longa. Em 2006, (Michael) Schumacher largou da última posição e terminou a corrida em quinto. Então, o objetivo é somar o máximo possível de pontos. Espero que a sorte esteja do nosso lado", completou.

Vale lembrar que o bicampeão ocupa a vice-liderança do campeonato, com 67 pontos, três a menos que Jenson Button, primeiro colocado da tabela.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Well, well, well ... sem ter podido treinar, Alonso largará em último amanhã. Algo que ainda me parece surreal depois de dominar de forma brilhante os treinos de quinta-feira. Mas como o próprio diz: estas coisas acontecem! Bola para frente...

Bom, sendo assim largar dos boxes é a melhor opção, porque desta forma é possível evitar possíveis (ou talvez, prováveis) colisões que poderão ocorrer com tantos carros naquelas apertadas ruas de Mônaco. Aff.... medo total!

Triste é a palavra que uso para definir como me sinto agora, porque tenho certeza absoluta que se Alonso estivesse lá, ele estaria na briga pela pole. Mas o SE não existe, então...

Só que também ainda não há motivos para tanto desespero. Alonso tem carro e capacidade para se recuperar, ainda que na pista de Mônaco ultrapassar seja complicado. Sim, é complicado, mas não é impossível ainda mais para nosso bicampeão!

Acredito que Alonso fará uma boa corrida de recuperação pelo simples fato de que ele sabe que a culpa disso tudo é dele mesmo. Não foi ninguém que atrapalhou sua volta, não foi ninguém que colocou meio segundo nele, nada disso... ele errou e está pagando por isso. Agora é correr atrás do prejuízo! E ele fará...

Confio plenamente nele e ponto! Nada mais a declarar!

AA?? Tem alguém aí?? Alguém quer falar??? hehe

AH! Só um detalhe: Alonso mesmo fora do treino foi o centro das atenções na transmissão! rs
Ele apareceu mais do que quando está na pista! Será que alguém estava esperando que ele estivesse chorando???? hehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Deve fazer uma grande corrida (de recuperação) mesmo no difícil e estreito traçado de Monte Carlo (os 6 carros lentos será barbada passar, o DeLaRosa também, agora o Kobayashi...ganhará mais algumas posições nas paradas de boxes e problemas de batidas e de mecânica,eletronica com os da frente. Arrisco um 6º lugar o que vier disto é um tremendo lucro.
Steffany Campos disse…
Vai ser uma corrida dificil,mas vamos conseguir!!!Confiamos nele!Vai ter Bate-papo hoje?
Denise disse…
Que MERDA sem tamanho!!! Com certeza ele estaria largando entre os três primeiros.

Mas, o erro foi dele e, como ele mesmo disse, é cruel. Mas aconteceu.

Agora é torcer por uma grande corrida de recuperação.

Que assim seja!

Beijos,
Clara disse…
...horrível mesmo isso!!!

pois é, resta somente torcer p marcar pontos!

mas ridículo mesmo foi ver o comediante GB todo feliz pq Alonso n ia treinar... torcendo mto pelo massinha!!
ele tava apostando todas as fichas na pole do massa... pena q o herói nacional (ao contrário do q ele fala) levou quase 0,5 segundo do 1°!!!

esperar p ver amanhã!!!!


bjus
Ângela Lima disse…
Vou ser sincera....depois de ouvir do GB,(que eu tenho certeza que tava pulando de alegria qdo deu a notícia), que o Fernando bateu e não ia participar do treino, eu desliguei a tv.
To triste por ele não ter tido a oportunidade de continuar os resultados maravilhosos dos treinos.
A corrida será difícil,mas não impossível. Estamos falando de Fernando Alonso e impossível não se aplica a ele. Todo nós ja sabemos dos milagres que ele é capaz de fazer.
Amanhã...torcer,torcer e torcer.
Fábio Mota disse…
Como é fácil estragar algo em poucos segundos, foi assim que fui da expectativa a frustração no momento que liguei a tv!!!!
Mas agora é bola pra frente, ainda bem que larga dos boxes pq diminuem as chnces de ser abalrroado pelo maluco do Chandhok!!!
Como vc disse Tati, o Alonso apareceu muito durante o treino. E o GB parecia torcer pra ver o espanhol se lamentando, ou irritado ou ainda "chorando". Mas esse prazer ele não teve.
Sinceramente amanhã é corrida pra cuidar o espanhol e secar o Massa!!!!!!!! hehehehe
No fim vamos ver os prejuízos e lucros que se pode obter desse fim de semana!!!!
Nossa... vcs falaram tudo...tristeza, frustação... ai ai ai

E como todos vcs vamos para uma corrida maravilhosa de recuperação...

POVO cuidado pq Alonso vem aí!!!! hehehehehe

Valeu os comentáriosssss!!!

AH! Steffany desculpa... hj não deu para fazer papo bato. Sorry de novo! Estou de mudança, estva rrumando muitas coisas até agora. Afffff... não aguento mais cuidar destas coisas... hehehehe

Prometo marcar um em breve!!! Fico feliz que vcs queiram papear!!!! hehe
Desculpas mais uma vez...

Bjinhos, Tati
Steffany Campos disse…
Desculpada Tati!Que nada,eu que sou enjoada demais é todo GP fico te pertubando.Bjinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!