Corrida terá ritmo melhor garante Vettel

Vettel: "Ritmo de corrida será melhor que de treino"

Alemão não conseguiu acompanhar o ritmo de Webber e larga em terceiro

Sebastian Vettel mais uma vez foi superado pelo parceiro na Red Bull, Mark Webber, em treinos classificatórios. Neste sábado, o australiano conquistou sua terceira pole position da temporada e a sexta da equipe austríaca em seis corridas disputadas.

Apesar do ritmo não tão forte durante a sessão classificatório, Vettel acredita que seu ritmo de corrida será bem melhor do que o demonstrado hoje.

"Já demos um passo à frente, mas provavelmente seremos melhores na corrida do que na classificação. Agora somos terceiros, e se eles não baterem na primeira curva não haverá muito 'ar limpo' amanhã."

"Você nunca sabe, muitas coisas acontecem, especialmente com os retardatários, então vamos ver", disse o alemão.

Segundo Vettel o tráfego encontrado por ele na sessão de sábado o deixou impressionado, já que no momento apenas dez carros estavam na pista.

"Fiquei muito surpreso. Mesmo com dez carros, havia muito tráfego, então não foi ideal para os pneus. Quando estavam limpos eu não pude usá-los", lamentou.

Fonte: Tazio

Definitivamente não gostei do treino de Sebastian neste sábado. Só salvou-se porque conseguiu ficar em terceiro. Confesso que estou realmente ficando irritada já com o fato de Vettel não estar conseguindo superar Webber nestas duas últimas provas em classificações!!!! Qual é Vettel?! Você é mais talentoso, é mais arrojado, é vice-campeão do mundo pô!!! Fala sério!!!! Acho bom ficar na frente deste piloto meio-assim amanhã. Onde já se viu Mark Webber disputando título de F1?! É o sinal do fim dos tempos!!!! #Fato

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!