Mais rápido

Raikkonen diz que poderia ter sido mais rápido

Finlandês afirma que poderia ter sido mais veloz no último dia de testes F1, mesmo tendo terminado com tempo mais rápido da pré-temporada

Kimi Raikkonen se tornou o primeiro e único piloto a rodar no circuito da Cataliunha na casa de 1min18s nas duas últimas semanas, quando cravou 1m18.634s na manhã desta sexta-feira, usando pneus supermacios.

Mais tarde, ele tentou com o composto ultramacio, mas não conseguiu melhorar sua marca.

Depois que Lewis Hamilton disse na quinta-feira que a Ferrari estava "blefando", Raikkonen admitiu que havia mais velocidade para extrair de seu carro. 

"Se quiséssemos, poderíamos ter ido mais rápido, mas esse não é o objetivo do teste", disse Raikkonen. "Obviamente você tenta ir o mais rápido que pode, mas foi o que decidimos fazer." 

"Há muitas coisas que podemos melhorar, mas isso é uma parte do teste. Estamos bastante satisfeitos com o que sentimos nesta manhã. Foi um dos melhores dias que tivemos nessas duas semanas."

Fonte: br.motorsport.com 

Como eu disse abaixo, o importante e estudar toda a informação que eles colheram destes oito dias de testes.

Se a Ferrari vai poder fazer frente à Mercedes, só saberemos quando a temporada começar e ainda assim, somente na fase europeia teremos uma visão mais definitiva disto.

Mas fico contente e ver Kimi satisfeito com o carro. Espero que seja uma ótima temporada para ele. Na verdade é somente isto que eu desejo.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!