Chegou o Amigo-Oculto do Octeto 2015!!!! #Participem

O tempo simplesmente voa!!!! Cá estamos nós novamente para fazermos mais um Amigo-Oculto do Octeto Racing Team. Esta será a nossa 5ª edição. #ebaaaa

A brincadeira é super simples e para quem não conhece ainda, basta mandar um e-mail para o blog com o título: "Quero participar do Amigo-Oculto do Octeto 2015"

Logo que eu recebê-lo vou enviar um convite para o endereço eletrônico de vocês e quem ainda não tem cadastro no site que gerencia o amigo oculto, deverá fazer o seu para poder entrar no grupo.

Devo lembrar que mesmo que você já tenha participado das outras edições, ainda deverá me mandar o e-mail para que eu possa enviar o convite, sem isto não há como entrar na nossa brincadeira.

A intenção da nossa confraternização aqui é trocar cartões de Natal, e quem quiser, mandar lembrancinhas (não é obrigatório). É super bacana porque a gente interage, se diverte e às vezes começa novas amizades.

Como de costume, a revelação do Amigo-Oculto do ORT  se dará por e-mail que eu mandarei logo depois que fizermos o sorteio. Lá colocaremos as fotos e agradecimentos para possamos ver os cartões e presentinhos de todos. 

A data limite para solicitar sua participação no Amigo-Oculto do Octeto Racing Team é até dia 30/11, farei o sorteio no dia 01/12 ok?

Um pedido, por favor, não solicitem participação nos comentários, não vou aceitar, somente via e-mail.

'Bora' brincar mais um ano!!!! #SecretSanta #AmigoOcultoORT 2015 

Beijinhos, Ludy

p.s. subindo o post do dia 19/11/2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!