"2011 em fotos e palavras" by Ludy

E cá estamos nós hein galerinha!? Lá se vai um ano extato que escrevi este texto aqui. Mais um ano se encerrando, o quarto ano do Octeto Racing Team ao lado de todos vocês. Mais um ano repleto de histórias para contar, de alegrias para relembrar, de momentos difíceis que foram superados, mas acima de tudo, mais um ano que podemos comemorar por estarmos aqui. Saudáveis e vivendo, lutando e correndo atrás.

Eu sei que todo final de ano é a mesma coisa. A gente se depara com mensagens lindas que nos fazem refletir sobre o que passamos nos 12 meses anteriores, sobre a forma como tratamos aqueles que amamos, sobre o jeito que enfrentamos nossos problemas, sobre a razão pela qual continuamos lutando ou sobre o motivo que nos fez desistir de algo. Mas embora pareça sempre a mesma coisa, não é. A cada ano que se passa, mudamos um pouquinho, crescemos um pouquinho, vivemos, sofremos, e somo felizes um pouquinho, e assim, de pouquinho em pouquinho, vamos nos tornando mais fortes, mais preparados, mais experientes. Não é fácil, mas no final, sempre vale a pena.

Muitos podem não entendem a razão que me leva a ter este blog, muitos podem não compreender o que me motiva a continuar depois destes quatro anos, muitos podem achar que o automobilismo se resume à velocidade e a um esporte de elite, mas não. Não é isto. Quem me acompanha neste blog, que aprendeu a me conhecer através dos posts, que pode me conhecer além do Octeto, aqueles que se tornaram meus amigos, que conheci pessoalmente, que passaram a fazer parte da minha vida, diariamente, sabem que isto aqui é como uma pequena e querida família. Um local onde discutimos, nos divertimos, mas é também um pedacinho de porto-seguro quando estamos chateados, felizes ou o que quer que seja.

É por isto que eu quero usar este post para agradecer pelo ano de 2011 que tive como fã de automobilismo. Aqui no Octeto eu encontrei um pouquinho de paz quando todo o resto do meu mundo não esteve perfeito. É claro que Kimi não foi campeão, não conquistou resultados que importem para os outros, mas eles importaram para mim e posso afirmar que eu tive um 2011 divertido, leve. Foi um ano que restaurou a minha alegria como torcedora, que curou meu coração, e serei eternamente grata a Kimi e ao WRC pelos momentos especiais dos últimos dois anos.

A única coisa que espero para 2012 portanto, é que mesmo com a volta de Kimi à F1, esta paz que sinto hoje, no meu coração, não vá embora. Eu prometo, para vocês e para mim mesma, que vou fazer de tudo para continuar sendo esta Ludmila que sou hoje, porque eu sei que eu melhorei. Abaixo selecionei algumas imagens que fizeram o meu 2011 mais feliz! :)
















Encerro este post imenso (sorry, guys!!!), agradecendo de coração às minhas companheiras de blog, minha irmã Tatiana e minha amiga Luane. O ano de 2011 não foi fácil para nós três, mas a gente conseguiu meninas! Obrigada por tudo! Sempre! E é claro, deixo uma música. Na verdade, um clip lindo, sobre aquilo que muitos negam procurar na vida, mas que no fundo, é o que mais desejam, o verdadeiro amor! As cenas são do seriado Merlin (que eu amo), e mostram o amor entre o Rei Arthur e Guinevere. As músicas que receberam uma releitura linda, são "Love Story" da Taylor Swift e "Viva La Vida" do Coldplay e com a edição das falas dos personagens, ficou realmente perfeito. Contos de fadas não existem, eu sei, mas é sempre bom acreditar que o amor é a maior benção do mundo né?! #Ludyaúltimaromânticadomundo



Beijinhos, Ludy

Comentários

TW disse…
Ótimo trabalho! E que 2012 seja ainda melhor para todas vocês e suas famílias. O Octeto continua sendo visita obrigatória no ano que vai chegando.

abs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!