Mais um puxando saco !

Brawn diz que Schumacher vence ao menos um GP

Ross Brawn acredita em ao menos uma vitória de Michael Schumacher na volta do alemão à F-1.

Brawn foi parceiro e estrategista de Schumacher em seus sete títulos e agora é dono da própria equipe. Já o piloto entrará no lugar de Felipe Massa, que está em recuperação após acidente na Hungria.

Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", o dirigente mostrou-se "seguro" de que, se Schumacher não vencer ao menos uma, "não será por sua culpa, será por falta de competitividade da Ferrari".

Brawn, segundo o qual para Schumacher só falta readquirir confiança no carro, não vê a hora de o alemão voltar às corridas. Ele se recorda da "fantástica" despedida _até então_ do piloto no GP Brasil de 2006, no qual ele caiu para o pelotão do fundo e mesmo assim foi o quarto colocado.

O britânico também demonstrou confiança no título de Jenson Button, seu piloto, líder do campeonato. Questionado se apostaria 10 euros em uma vitória de Schumacher ou no campeonato do inglês, respondeu: "Dividiria o dinheiro, porque é provável que ambas as coisas ocorram".

Até agora, o heptacampeão tem 248 GPs disputados, 91 vitórias, 154 pódios, 68 poles e 1369 pontos.
(fonte: Tazio)

***

Nossa... como esta gente é baba ovo!! Vem cá, Schumi não obrigação de ganhar nada não, nem mesmo pelo fato dele ser o grande Michael Schumacher! Então não precisa deste "não será por sua culpa, será por falta de competitividade da Ferrari".

Ross querido quer um conselho!?? É melhor cuidar do seu campeonato, que vale título, e deixar o Schumi e suas possíveis vitórias para nós do pelotão intermediário, a qual pertencerá Michael! Certo??

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!