Pódio para Schumi em Valência!

Ecclestone prevê pódio de Schumacher em Valência

Bernie Ecclestone é um dos que mais gostaram da volta de Michael Schumacher à F-1. O GP da Europa, que poderia ser um fracasso pelo fato de que, por enquanto, a Renault está suspensa da prova, tem tudo para dar ótimos índices de audiência.

A Ferrari anunciou na semana passada que o alemão prepara-se para ser substituto de Felipe Massa enquanto o brasileiro não tiver condições de correr, e a primeira corrida de sua volta será em Valência. O controlador dos direitos comerciais espera vê-lo no pódio.

"Michael é rápido sempre que corre. Ele não consideraria uma volta se não estivesse veloz. Estou muito certo de que o veremos no pódio ou até mesmo com a vitória", disse ao "Bild".

"É como [Frank] Sinatra voltando, não é?", afirmou o chefão da F-1 ao "Sky Sports News" sobre o retorno do heptacampeão, que não deve testar um carro de 2009 antes do fim de semana do GP.
(fonte: Tazio)

***

Pódio? Vitória?? Ferrari em 2009?? Nem Schumacher, meu bem! Hamilton em Hungria foi acaso Bernie! Não tire disso uma novo momento da temporada, porque Red Bull e Brawn ainda mandam na parada...

Agora, se de repente isso acontecer... aí... bem ...

Acho melhor eu ficar quietinha na minha e com meus pensamentos!!!! hahahahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

Marcos Antonio disse…
Olha Se o bernie fosse mulher, ele dava pro Schumacher!pqp!
Carol AA disse…
Ecclestone está fazendo o papel dele. Adora polemizar... Também o que esperar de uma pessoa que faz elogios ao nazismo? Ele quer é ganhar mais uns trocados com a volta do alemão.

Vamos ver se as coisas nesse segundo semestre melhoram um pouco. Ô temporada sem graça! Só de pensar que Webber pode ser campeão...

Vou discordar de você Tati. Eu acho que a Mclaren realmente melhorou. Mas, vamos esperar Valência. Com certeza a maioria dos times irão apresentar "updates".

Acho que a punição da Renault não vai dar em nada. Aliás, vai dar em multa. Creio que o Alonsito vai ter a honra de correr em casa. I hope so!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!