Mais alguns elogios

Para Williams, interesse de times por Rosberg é sinal de qualidade do piloto

Frank Williams afirmou que o interesse de equipes rivais na contratação de Nico Rosberg para 2010 é um indício das qualidades do piloto alemão.

Rosberg foi apontado pela imprensa europeia como alvo das investidas da McLaren, insatisfeita com Heikki Kovalainen. "Por um lado, são ótimas notícias, porque isso nos revela que temos um piloto muito bom. Mas, claro, temos de mantê-lo. Mas é bom saber que tantas pessoas o querem", declarou.

Detentor dos 25,5 pontos da Williams nesta temporada, Nico mereceu elogios do chefe. "Ele melhora cada vez mais e realmente sabe o que quer fazer. Ele nunca indica estar perdido com o carro e a maioria dos treinos livres é uma linha reta em termos de evolução."

O fracasso do companheiro Kazuki Nakajima em pontuar tem colocado o japonês sob pressão, embora Frank não veja motivos para criticá-lo. "Kazuki está em sua segunda temporada. É ainda muito novo. Ele é melhor do que as pessoas acreditam, porque é muito valente e não se assusta com ninguém. Ele ainda tem algum caminho a percorrer, mas não me desapontou."

Fonte: Grande Prêmio


Não, eu não me enganei. Sei que vocês já leram grande parte desse texto ontem. O GP requentou e eu só posto porque o terceiro parágrafo é novo e também, porque se há algo que aprendi nessa vida acompanhando F1 é que as notícias boas e os elogios são mais raros e voláteis do que a parte ruim. Assim, se tem que aproveitar o quanto se pode.

By Lu

Comentários

Ron Groo disse…
Faz sentido, se ele não fosse ao menos razoavel ninguém o notaria.

Tá vendo por que ninguém elogia o Nakagima?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!