Mas só Briatore ??!! E o resto??

Lá vou eu mexer em vespeiro novamente! Às vezes fico pensando com meus botões, se eu tenho algum problema porque eu sempre abordo em assuntos polêmicos!! hahahaha

Mas é mais forte do que eu! Com o blog isso só piorou... hehehehe

É quase instintivo! Tem assuntos que me incomodam e eu preciso falar, por para fora! Eu não resisto...

O assunto que quero abordar hoje é sobre Flávio Briatore, que agora voltou a mídia com toda força pelo o que aconteceu com Nelsinho Piquet!

Apesar da minha imensa falta de tempo (e cansaço) consegui andar e ler muitas opiniões por aí e a maioria delas, obviamente, estão criticando duramente Tio Bria e sua forma de trabalhar.

Antes que alguém me critique, não estou aqui para defender Flávio mesmo porque não advogada dele e muito menos sou paga para isso, mas quero apenas mostrar que a maioria só critica aquilo que está adiante o olhos.

Muitos qualificam Briatore e sua atitudes como desprezíveis, nojentas e dizem, claro, que ele deveria estar longe da F1! Ok ok ok... não estou dizendo que as atitudes de Flávio são corretas, mas qual dirigente é bonzinho na F1??? Ron Dennis, com sua tática inglesa?? Montezemolo, só porque foi visitar Felipe no hospital? Mario Theissen e David Richards que sempre quiseram prejudicar DESCARADAMENTE Jacques Villenueve?? Patrick Head ou Frank Williams?? Ross Brawn e Jean Todt, então?????

Gente, por favor !! Na F1 não tem nenhum santo e muito menos chefe BONZINHO!
Por lá é pressão o tempo todo! E não só lá... nas categorias de base do automobilismo também é
assim! Ou você vence a corrida ou está fora!

TODOS este homens são raposas velhas, cheias de malandragem que usam de todo o tipo de politicagem para prender, despedir pilotos e/ou tirar vantagem!

Sabe o que me espanta é que todos estão super revoltados com o Briatore, mas porque ninguém quer Franz Tost ou o Sr. Dietrich Mateschitz fora da F1? A atitude deles com Bourdais foi menos pior? O tratamento com o francês ao longo deste 1 ano e meio de contrato foi diferente ao de Briatore com Nelsinho?? Parem um pouco para pensar??


AH!! Mas o Bourdais não é brasileiro, né??! Ele não passa na TV brasileira se lamentando!

Será que houve algum tipo de respeito com Bourdais ou com a família dele??? Pôxa... no lugar dele, que é um cara vitorioso, colocaram um menino de 19 anos que NUNCA tinha pilotado um F1!

Com certeza, o jeito da Toro Rosso trabalhar é mais "correto e justo": contrata-se aquele que pagar mais! Onde há justiça nisso, se um grande talento pode se perder caso o rapaz não tenha dinheiro para se bancar!??

Repito, não estou defendendo a atitude de Briatore, que errou sim com Nelsinho! E muito! Se critico a atitudide Ron Dennis com Alonso não posso defender o Flávio! Mas admito, pelo menos, que há um grande diferença entre Briatore e Ron Dennis, que é a seguinte: o italiano fez tudo as claras, já Ron Dennis faz pelas costas... o que é bem pior!

Em 2007 a Ferrari e Montezemolo bradou ao mundo sobre a desonestidade da McLaren e de Ron Dennis por causa da espionagem, como se a equipe italiana nunca tivesse se aproveitado das bons laços que tinha com a FIA!! Por muito tempo, a Ferrari usou e abusou dos agrados de Bernie e Max. E de repente, se fez de santa e acusou a McLaren de ser a única coisa ruim da F1!

Por favor não estou defendendo a McLaren NÂO!!!!! Credo!!! Só quero exemplificar que não há santos na F1! Se fóssemos fazer um limpa geral por lá, sobrariam meia dúzia de pessoas e pilotos... E dos dirigentes, Tati??? Para mim não sobra NENHUM... todos são políticos e fazem política para beneficio próprio!!

E hoje depois de toda briga em 2007??? Ferrari e McLaren estão juntas na FOTA, sentados do mesmo lado da mesa, brindando alegremente e com sorriso nos lábios a vitória sobre Max Mosley! Viram?? Eles brigam ou se unem de acordo com a conveniência! Esta é a jogada...

É assim que funciona o jogo minha gente!!! Com e sem atitudes desprezíveis ou a presença de Briatore!

Bom, enquanto isso eu lamento tanto por Nelsinho quanto por Bourdais, que deveriam ter sido melhor tratados por seus patrões!!

Bjinhos Tati

Comentários

Concordo plenamente com o que vc disse irmã. Não resta um que preste dentre todos os dirigentes da F-1!!! NENHUM!!!!O que vale é o dinheiro, o poder, o que eles vão ganhar, e não os pilotos ou o espetáculo ou nós, os fãs.
Eu se pudesse, acabava com quatro com as minhas prórias mãos!!!... Adivinhem quais seriam as minhas vítimas!? hehehehehehe..risada muito mais do que maléfica!!!!

bjs, Ice-Ludy
Micael disse…
Nossa Ludy... hehehhe, concordo com voces duas tb.
Não sobra nenhum de decente mesmo, fazem o que é conveniente à si mesmos, e passam por cima se for necessário. Olha a Mclaren em 2007 travou uma batalha feroz contra a Ferrari na justiça, hoje tá até apoiando teste do schumi!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!