Ao infinito e além...

Schumacher faz reserva para viagem ao espaço, diz site

Andar a 300 km/h em um carro de Fórmula 1 parece não ser suficiente para o alemão Michael Schumacher, heptacampeão na categoria e agora de volta às pistas. O piloto desta vez teria reservado para fazer outra viagem em alta velocidade: para conhecer o espaço.

Segundo o site árabe Arabian Business, Schumacher é uma das celebridades que já fez reserva para participar de uma excursão ao espaço que está programada para acontecer em 2011.

Para isso, o alemão estaria desembolsando uma quantia nada simbólica de 200 mil euros (cerca de R$ 500 mil). O projeto é chefiado pelo britânico Richard Branson, que está construindo uma espécie de companhia para voos comerciais no espaço.

A notícia foi divulgada apenas uma semana depois de Michael Schumacher ter confirmado o seu retorno à Fórmula 1. O heptacampeão correrá na Ferrari no lugar de Felipe Massa, que se acidentou nos treinos para o GP da Hungria, há duas semanas. Aos 40 anos, ele estava parado desde o fim de 2006.

Fonte: Uol Esporte

Opa! Está ficando “boa” essa viagem! Quantos já se inscreveram? Rubinho, Lewis, Doll e famíla e a lista só cresce...

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
É isso ai. Todos os desafetos do Octeto tem mais é que ir pro "Espaço" mesmo. Hehehe
Andrey
Marcos Antonio disse…
tomara que vá pro espaço fique lá o schumacher! e Leva a Ferrari junto!
Com certeza Andrey!!!! hehehehe...

Marcos, pode até levar a Ferrari sim, mas só depois que o Kimi sair de lá, porque enquanto ele estviver lá eu sinto muito, mas vc vai ter que esperar por esta ida ao espaço!!! hehehehehe...

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023