Ñ de español

Renault nega aerofólio revolucionário para GP da Austrália

Os membros da equipe Renault ficaram perplexos com a informação que apareceu cerca de duas semanas atrás. Um diário holandês garantiu que a montadora francesa guardava uma solução aerodinâmica revolucionária.

Esta novidade seria um aerofólio traseiro em formato de W. Além disso, esta arma secreta estrearia diretamente na abertura da temporada 2008, na Austrália, para não dar oportunidade de outros times copiarem o componente.

A asa faria o carro da construtora ganhar três décimos de segundo por volta.Entretanto no motorhome da Renault surgiram comentários irônicos sobre o assunto. "Creio que um aerofólio em formato de Ñ daria um toque mais espanhol para a equipe".

Apesar de ainda não se ter certeza sobre o uso ou não desta suposta nova asa do time francês, o aerofólio em W já existiu na F-1. Foi uma invenção da equipe de desenho chefiada por Patrick Head na Williams em meados da década de 1990.
(fonte : Amigos da Velocidade)


Aii ... adorei a história "aerofólio em formato de Ñ daria um toque mais espanhol para a equipe" ... hahahaha... Muito bom!!!!


***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
a Tati tá toda se querendo hoje!!!!
hahahahahahaha
vai lá com o seu ñ... hahahahaha
só me falta o tal do W aparecer feliz e contente em Melbourne.
Anônimo disse…
Esta Renault é demais!!! hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!