Honda Today!



Ok.
Estão todos os lindos, belos e pimpões lá no Japão.
Para o quê?
Para anunciar a renovação do contrato da D. Honda, com a Nippon Oil Corporation (NOC).
Pelo visto, Nick Fry veio ao Brasil na semana passada, realmente tentar uma última negociação com a Petrobrás, e agora já sabemos o resultado.

Vamos ver os destaques internacionais, para essa linda, querida e maravilhosa coletiva que a equipe, provavelmente campeã da série C de 2008, deu hoje.

Brown:
"O potencial da Honda ainda não foi visto!"
(disse também, que não está preocupado com os péssimos resultados obtidos até agora nos testes, que a Honda irá vencer corridas em 2009, que poderá vencer o campeonato daqui três anos, que os resultados não mostraram a real performance do carro)
"O que importa é 2009, porque teremos novos regulamentos. Isto dá a Honda uma oportunidade muito forte de começar do zero".
"We have to look at it over that period and not be overly concerned with the car we have now, because the car we have now is not a reflection of the people we have now - and it is the people who are most important."
"Teremos novos itens em Barcelona, na semana que vem, mas o pacote completo será visto na semana seguinte em Jerez"
"Será passos razoáveis até o início da temporada".
"Agora estamos começando a entender a parte mecânica do carro, nós temos muita idéias de como melhorar nos próximos meses. Acho que a performance está ok. Não é nda especial no momento, mas tem muito potencial para o restante da temporada."


Fry:
"Com muita satisfação que confirmo a continuidade da nossa parceria com a NOC. Nossa relação com a NOC nas últimas temporadas teve muitos benefícios e nos ajudou a desenvolver a capacidade tecnológica da NOC baseada na experiência e conhecimento obtidos com seu envolvimento na F1".
"Anunciamos recentemente a iniciativa EarthDreams da Equipe Honda Racing F1, nós também estamso estremamente orgulhosos de sermos associados a uma empresa de óleo, que te tem comprometiemto com ambiental levando suas responsabilidades à sério e cotínuamente tendo novos desafios nas áreas de proteção e renovação da energia."


Yuichi Ibusuki, NOC :
"Nossa parceria coma Equipe Honda Racing F1 tem sido muito benéfica para ambas as partes e nós estamos felizes em continuar a associação durante 2008. Nosso relacionamento próximo contibuiu para a evolução e desenvolvimento dos nossa tecnnologia de lubrificantes. Nós procuramos esta sinergia para usar no envolviment ocom a F1, o ponto mais alto dos esportes a motor mundial, ajudando nas pesquisas e desenvolimento futuros".




O tempo urge, tenho que ir trabalhar.


Demais comentários e postagens sobre a Honda, logo mais, de madrugada.


Beijos




By Vick

Comentários

A viagem do Sr. Fry ao Rio ... não deu muito certo!!

hehehe...

Vamos aguardar para ver se Ross Brown consegue!!!

Tati
Lu M. disse…
Trabalhar que é bom nada, né D. Honda???
Anônimo disse…
Não tem jeito!

Vamos ter que esperar até a metade da temporada para ver que merd...vai dar tudo isso.

Ou melhora ou piora de vez, vamos ter que esperar "arrumar a casa"...paciência!

Em todo caso até lá os carros vão ser iguais para o Button e Rubinho, quero ver quem se da melhor...

Eu sou mais o Button e vcs?
Anônimo disse…
rsrsrsrsrs
ainda tens dúvida???
vc sumiu Marcelo!!! Estávamos com saudades.

Vick
estou com vc Marcelo ... é Button na cabeça!!! hehehe

tati
Anônimo disse…
Claro que é Jenson!!!! hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!