E qual a novidade disso Fernando?!

Terceiro no último dia de testes no Bahrein, Alonso mostra preocupação: "Não estamos onde queremos"

Embora quase nenhum piloto esteja plenamente satisfeito com o desempenho pleno de seus respectivos carros para 2014, a situação na Ferrari parece um pouco mais grave.

Depois de ficar em terceiro lugar no último dia de testes no Bahrein, neste domingo (2), Fernando Alonso não disfarçou a preocupação com o desempenho do F14 T.

O espanhol completou 74 voltas e ficou 1s002 atrás do tempo do líder Lewis Hamilton, da Mercedes. “A equipe fez todo o possível para acelerar as mudanças que precisava fazer no carro, já que hoje o objetivo também era dar mais voltas”, disse.

“Há muitas coisas sobre a unidade de força que ainda estamos aprendendo para melhorar o rendimento do carro, mas ainda não estamos onde queremos estar”, afirmou, enfático.

“Somos todos muito competitivos e seguiremos trabalhando dia e noite para conseguir extrair todo o potencial do F14 T no menor tempo possível.”


“Foram 12 dias de treinos muito intensos, e agradeço a toda a equipe pelo esforço que está fazendo”, encerrou Alonso. O GP da Austrália ocorre no próximo dia 16.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Alonso nunca falou tão pouco numa pré-temporada. Nunca esteve tão ... "treinado" para falar o que "tem de ser falado". Boa Ferrari... #sqn

Quem sabe ainda nos sobra uma plaquinha de funcionário do mês Fernando?! Quem sabe?! hehehehe 

Sim, porque ser vice em 3 de 4 anos é tragédia, então quem sabe falando somente que "pode" ser falado você sobe no conceito da equipe... hehehehe

Quanto ao GP... não esperem grandes conquistas na Austrália... seremos o de sempre: Alonso carregando uma Ferrari nas costas... 

Bjusss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
"Não estamos onde queremos" - FA

Na boa, Fernando!
Qdo é que a Ferrari esteve onde nós queríamos.
Aff...
Booora para o GP da Austrália. Seja o que Deus quiser e a Ferrari deixar.
Ciro Mota disse…
Tanto Kimi quanto o Alonso disseram praticamente o mesmo ao final dos testes, resumo, se dois pilotos do gabarito deles, não conseguiram achar pontos favoráveis do carro... rogai por nós senhor.

Onde os dois foram se meter. Tomara que a coisa melhore.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!