Gostaria...

Räikkönen lamenta problema que atrapalhou dia da Ferrari no Bahrein: "Esperava fazer mais voltas"

Sem identificar falha que atrapalhou seu trabalho, finlandês ficou em terceiro, mas tomou mais de 2s do líder Felipe Massa: "Gostaria de poder dizer que fizemos algo melhor"

Kimi Räikkönen não se mostrou muito satisfeito com seu último dia de atividades na pré-temporada. Terceiro colocado no penúltimo dia de testes no Bahrein, neste sábado (1), o finlandês completou 87 voltas e ficou em terceiro, a 2s168 do líder Felipe Massa.

Sem esconder o descontentamento com o andamento das ações, Kimi se mostrou preocupado com “algum problema” não identificado que o atrapalhou pela manhã, e afirmou que gostaria de ter completado mais giros em sua última oportunidade de guiar o F14 T antes da abertura da temporada 2014 da F1, no GP da Austrália, em Melbourne.

“Eu esperava fazer mais voltas, mas não foi um dia fácil”, lamentou o nórdico. “Perdemos algum tempo pela manhã, quando tivemos que consertar alguma coisa no carro, mas depois conseguimos compensar uma parte disso na parte da tarde.”

“Fizemos uma simulação de corrida e continuamos coletando mais dados referentes à estratégia de combustível e ao consumo e desgaste de pneus, apesar do vento forte atrapalhar muito a pilotagem”, prosseguiu. 

“Gostaria de poder dizer que fizemos algo melhor, mas ainda há mais um dia com Fernando [Alonso] para continuar nossa preparação para Melbourne”, encerrou Räikkönen.

Fonte: Grande Prêmio

Pois é né!? Gostaria.... Enfim...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!