18 de outubro de 2016

Octeto TV: É hora de perguntar!!!!


Oi gente!!!!

Para este fim de semana de corrida nos EUA, quem vai comandar o "Stop and Go!" do nosso Octeto TV, sou eu, Ludy. 

Portanto, se quiserem que eu responda algo ou comente algum assunto, deixem suas ideias no post ou mande-nos um e-mail.

Como de costume, vou gravar à noite, então mande sua participação até às 22h do dia 20, esta quinta-feira.

Beijinhos, Ludy

2 comentários:

Anônimo disse...

Podemos falar sobre o bom campeonato q Kimi esta fazendo esse ano pela ferrari. Muitas das vezes Raikkonen tem se mostrado no minimo no nivel de Vettel e houve momentos q o Iceman foi superior a Seb. O fato e q o Finlandes esta melhor q o alemao esse ano.
Tbm podemos falar sobre a danca das cadeiras da F1. Quais pilotos vc Ludy acha q irao correr pela Renault,Willians e Force India? Tem alguma preferencia que algum piloto ocupe uma dessas equipes? Meu palpite e: Renault/Hulk/Bottas Willians/Stroll/Nasr Force India/Perez/Werlein.
E quem vai ser Campeao? Rosberg?Hamilton? Acho q esse ano Rosberg sera o campeao.
Andrey

Julia Souza disse...

Sobre essa polêmica do hamilton no Japão estou achando muita graça,muitas jornalistas que agora tão criticando ele, no ano passando diziam que a f1 precisava de mais pilotos rockstar,agora que foram chamados de idiotas,ficaram no vácuo em uma coletiva e na outra coletiva,a oficial da f1 hamilton tava gravando vídeos pro snapchat mudaram de idéia. A fia já o convocou para uma conferência com a imprensa,vc acha que a Mercedes também deve começar a controlar seu piloto? a julgar pelos últimos fatos se a Mercedes nao fizer nada ele vai ficar mais descontrolado,e implodir o clima da equipe.