Como Schumacher....

Vou falar uma coisa, como eu tenho pavor destes dirigentes da FIA. Como eu tenho verdadeira pena deste ser chamado Bernie Ecclestone.
Em recente entrevista à revista espanhola FHM, o inglês não escondeu sua preferência pelo conterrâneo Lewis Hamilton, inclusive o comparando a Michael Schumacher.

"Senão fosse pelo capacete, quando você vê Hamilton atrás do volante você poderia pensar que é Schumacher pilotando. Ele pilota da mesma forma que o impecável Schumacher fazia. Isto é o que tenho para dizer sobre Hamilton desde o início: ele não comete erros."

Sobre o campeão do mundo, o dirigente também tem uma opinião.

"Ele (Räikkönen) venceu os Campeonatos Mundiais e demosntrou que é um bom piloto. No enteto, ele passa despercebido porque ele é tão discreto e nunca gera publicidade ao seu redor. Ele é o completo oposto de Hamilton, que fala muito. As atitudes de Hamilton são benéficas para nós porque ele atrai mais atenção e gera mais publicidade porque gosta de conversar."

Como vocês podem ver, Bernie tem opiniões bem definidas sobre os dois pilotos. Mas só quero dizer uma coisa ao velhinho todo poderoso da categoria, se Kimi Räikkönen é tão insignificante assim para a F-1, tira o Iceman da categoria, não fará diferença mesmo né?
E outra, se ele quiser entrar mudo e sair calado das corridas, você querido Bernie, não tem que reclamar, sempre terá um Hamilton por aí para perder um campeonato com 17 pontos de vantagem para o mudo-beberrão que envergonha a F-1 e não traz dinheiro nem publicidade.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Acho que Nuvolari tem razão!!! rsrsrsrrs

Bjinhosss

Tati
Anônimo disse…
Bom...que o "Rei Luizinho"um dia vai ser Campeão não tenho dúvidas,talento ele tem...so falta ser pela Ferrari, como aconteceu com Kimi...aí eu morro de infarte de tanto rir(adoro cutucar também). Mas querer comparar com Schumacher é muito cedo...

Antes ele tem que ser Campeão como Kimi e Bi-Campeão como Alonso(Duvido Kimi e Alonso parar nesses títulos...vem mais)

Depois ele pode pensa em chegar a Schumacher,Fangio, Prost,Senna, Piquet,Mansell,Clark, Lauda e Cia estão muito longe de ser comparados, mas Lewis se for uma "Boa Alma" esse ano(duvido) pode ser campeão, mas uma coisa de cada vez...Kimi, Kovalainen, Massa(tomara)esse ano não vão facilitar sua vida.

Calma Bernie um dia um inglês volta a ser Campeão na F1(queria que fosse o Button na Honda)

Deus do Céu essa Ludy é Terrivel...Imagina se Kimi sabe que ela o defende com "unhas e garras"...rsrs
Anônimo disse…
Ai...Marcelo....quando postei esta notícia sabia que vc iria aparecer por aqui!!!! hehehehehe....

Claaaaaaaaro, defendo de "unhas e dentes" mesmo...Kimi e Villeneuve estão muito bem protegidos sob minhas garrinhas!!!! hehehehehe...Elas causam cicatrizes piores que as de Harry Potter!!!! hehehehehe

Beijinhos querido...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023