Hamilton começa final de semana na frente

Hamilton vira volta mais rápida da temporada 2014 para liderar segundo treino livre na Áustria. Massa é quinto

1min09s542 é um tempo que deve ser batido no treino classificatório deste sábado, mas que, por enquanto, é o melhor da temporada 2014 da F1. A marca foi anotada por Lewis Hamilton, que liderou com 0s4 de vantagem para o companheiro Nico Rosberg em Spielberg. Felipe Massa foi quinto

Spielberg e Zeltweg deixaram saudades por diversos fatores quando foram chutadas do calendário da F1 após a temporada 2003. Um dos motivos que deixou os fãs saudosos é o baixo tempo que os pilotos precisam para completar uma volta ao redor 4326 metros. Nesta sexta-feira (20), Lewis Hamilton necessitou de nada mais que 1min09s542 para girar pelo traçado do Red Bull Ring e fechar o segundo treino livre para o GP da Áustria de 2014 na primeira colocação.

O inglês pode ter demorado um pouco mais que o companheiro Nico Rosberg para pegar a mão das nove curvas do autódromo austríaco, mas mostrou que teve um aprendizado bem mais proveitoso. Rosberg, líder da sessão realizada pela manhã, foi 0s4 mais lento no treino da tarde.

Fernando Alonso seguiu com a Ferrari, completando o top-3. O ferrarista ainda foi capaz de ficar no mesmo segundo de Hamilton, assim como a dupla da Williams: quarto e quinto colocados, respectivamente, Valtteri Bottas e Felipe Massa ficaram separados por míseros 0s002. Sebastian Vettel, Jenson Button, Daniel Ricciardo, Kevin Magnussen e Jean-Éric Vergne fecharam o top-10 no TL2.

Para seguir lendo no Grande Prêmio clica aquiiiii

Bem, nenhuma grande novidade como o esperado. Lewis e Nico vão se  digladiar pelos melhores tempos. ´E assim é que é bonito. Já que só uma equipe tem carrão, que os dois se matem pelos melhores tempos.

Alonsito vem ali naquele passito de sempre trazendo a Ferrari e tentando respirar. Vettel também tenta se entender com seu touro vermelho, assim como Kimi e Button. Sem muitas alterações. 

By Lu

Comentários

Unknown disse…
Sei que treino é treino, e que tem o tal problema de adaptação, mas fala sério Kimi, pela primeira vez na minha vida tá dando uma vergonha daquelas ser sua torcedora. Vamos acordar?

(Desculpa criticar, mas como torço pro Kimi desde 2003 e sempre o defendi, me sinto no direito de dizer que este cara que está na Ferrari nr.7 não é o piloto que eu sempre admirei)

Beijos
Vivi
Pode falar à vontade Vivi!

Não sinto vergonha, mas definitivamente estou muito decepcionada. Acho que esta é a palavra perfeita. Decepção com a postura dele diante deste carro tão ruim e diante de uma equipe tão vagabunda. Este piloto aí não é o Kimi pelo qual sempre torci e o qual sempre defendi. Infelizmente!

bjs, Ludy
Unknown disse…
Decepção é uma palavra que se aplica à minha pessoa também Ludy.
Sinto vergonha não é de torcer pelo Kimi que provou em outras temporadas o seu talento, mas vergonha dele se arrastando na pista, parece loucura mas eu sinto cada derrota como se fosse minha. Me sinto derrotada, e me sinto revoltada quando vejo que ele que deveria se importar mais do que eu parece não estar nem aí. :(
Bjs
Vivi
Entendo perfeitamente seu sentimento Vivi! Pode acreditar. Perfeitamente, porque sinto também cada derrota e cada resultado ruim e é o pior sentimento do mundo. :(

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!