Massa é pole na Áustria

Em dia em que as Mercedes erraram aqui e ali e Hamilton até rodou na ultima tentativa, a Williams mete uma primeira fila inteira com Felipe Massa conquistando uma pole que não fazia desde mil novecentos e bolinha. Bottas, que chegou a ter o melhor tempo do treino também, larga da segunda posição. Nico, com a Mercedes, abre a segunda fila com a terceira posição do grid tendo Alonso ao seu lado. 

Na luta interna das Mercedes, Hamilton se deu mal, pois largada da nona posição graças a uma rodada na ultima tentativa. Vai ter qque fazer uma corrida de recuperação amanhã. A sorte do inglês é que a pista promete bons pontos de ultrapassagem.  Se fosse Mônaco estava ferradito.

Na outra Ferrari, Kimi garantiu a oitava posição. Bem discreto, como tem sido, Kimi parece que ainda não se achou com o carro vermelho.

No Q2, Alonso deu uma escapadinha que fez um mecânico torcer o nariz, mas nada muito sério. Só um pouco de terra e grama. Nas Mercedes, Nico garantiu o melhor tempo da fase.

Caíram no Q2  - Perez, Button, Vettel, Maldonado, Vergne e Grosjean.

Sem Maldonadices, o piloto conseguiu passar para a segunda fase da classificação, derrubando as duas Saubers. Normalmente só uma cai graças as  peripeciais do venezuelano.

Caíram no Q1 - Sutil, Guitierrez, Bianchi, Kabayashi, Chilton e Ericsson.

By Lu

Comentários

Manu disse…
Que pena. Não vai ter "mimimi" até amanhã... Magoei.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!