Falta velocidade

Vettel larga em 12º, lastima e resume classificação na Áustria: “Apenas não estávamos rápidos o suficiente”

Após falta de desempenho na casa da Red Bull, Sebastian Vettel diz esperar ser mais veloz na corrida deste domingo. E pouca coisa mais

O final de semana não está saindo como o esperado para Sebastian Vettel. O piloto, que está correndo na casa da Red Bull, largará apenas da 12ª posição do grid após o classificatório deste sábado (21). E para o alemão, não há nenhuma outra explicação a não ser falta de velocidade.

Logo no Q1, o tetracampeão já não apresentou grande performance, passando com dificuldade para o Q2. Já na segunda parte da tomada de tempos, não conseguiu fazer um tempo necessário para lutar pela pole-position e acabou cortado do Q3.

Ao explicar seu desempenho, Vettel afirmou apenas que não tinha velocidade necessária, diferente de seu companheiro Daniel Ricciardo, que largará em quinto. “Não houve problemas reais hoje, apenas não éramos rápidos o suficiente. Daniel estava mais veloz nas curvas 5 e, desde o começo do final de semana, na curva 2”, comentou. 

Mas o resultado não desanimou o piloto. Sebastian terminou dizendo que acredita conseguir ultrapassar alguns concorrentes na prova deste domingo. “Veremos como será a corrida. Amanhã deve estar mais quente e espero que consigamos dar um grande passo e assim ultrapassemos alguns dos outros carros”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Não sei se terá condições de lutar por pódio, mas acho que terminar entre os seis primeiros, Vettel termina.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!