Perto do Fim.

Passo o dia do Sábado sempre desligada do mundo.

Quando anoitece, volto para a loucura... abri meu email, e me deparo com as boas novas, que vocês todos já devem estar sabendo.

Espero que estes italianos estejam certos.

Bilionário comprou a Honda F1, diz jornal

O jornal italiano La Stampa publicou, neste sábado (27), que a equipe Honda já tem comprador: trata-se do ex-taxista Carlos Slim, dono do grupo de telecomunicações Telmex e segundo homem mais rico do mundo. A publicação afirma que a transição foi concluída pela quantia simbólica de US$ 1, já que o bilionário também terá de arcar com as despesas que a companhia japonesa tinha.

As informações ainda não foram confirmadas pela Honda, mas a negociação já teria sido concluída. De acordo com o jornal, o Brasil também terá notícias boas dentro de alguns dias: um dos pilotos do time será Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton. O jovem brasileiro é apoiado pela Embratel, que faz parte do grupo Telmex. O outro competidor deverá ser Jenson Button, o que encerraria de uma vez por todas a carreira de Rubens Barrichello, que se tornou, em 2008, o piloto mais experiente da história da Fórmula 1.

Para se ter uma idéia de como o magnata mexicano tem uma fortuna que não será incomodada pelos altos custos da categoria, seu dinheiro equivale a 5% do PIB de seu país. Ainda não se sabe qual será o nome da nova escuderia. Se a informação for confirmada, entretanto, a série continuará com dez equipes e 20 carros no grid, caso nenhuma outra equipe deixe a categoria.
Por fim, a publicação afirma que a compra da equipe já está certa, restando apenas a conclusão de alguns detalhes e o anúncio oficial, que deverá ser feito, conforme a própria equipe já havia dito, nos primeiros dias de janeiro.

Se a notícia se confirmar, sinto que Jenson e Bruno se deram muito bem nessa hitória toda.

Quem sabe o Rubinho não vem como piloto de testes?
Aproveitando o post!!! Tati, o novo banner ficou lindo!!! Arrasou!!! Minha preferida foi a foto do Villeneuve. Ehhhhhh!!!!!!!

By Vick

Comentários

Anônimo disse…
Legal a notícia, só espero que o layout do carro melhore (e o nível do desempenho da equipe em si), Button e Senna é uma dupla previsível, mas não tem como fugir disso, se eu sou o Barrichello, ia para a IndyCar substituir o Catroneves na Penske (se houver de fato a possibilidade). Também espero que no nome não venha algo do tipo Fuerza Mexico...

Ah, e a primeira coisa que eu faria como dono da ex-Honda era demitir o Nick Fry.

Nelson
Sim Nelson, carro mais bonito, competitivo e Fry fora...credo!!!
Se a dupla for mantida, aprovo totalmente!!! hehehe

E o novo wallpaper está lindo mesmo. Amei!!!Meu preferido também foi a foto do Jacques!!! hehehe

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Aiiii...tomara mesmo que isto de confirme!! F1 sem Jen não dá! Já basta o DC em 2009 !!

Vick! Obrigada!! Mas tb fazer qualquer coisa com estes caras sempre fica lindo né?? hehehehehe

Bjossss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!