Sem necessidade

Fazendo o jogo das montadoras, Luca di Montezemolo reiterou à revista inglesa "Autosport" que a introdução do KERS (sistema de reaproveitamento de energia cinética, em inglês) na F-1 é um erro. Para o presidente da Ferrari, é preciso mais tempo para o desenvolvimento do sistema.

"Não é possível fazer tudo em uma noite. É um processo lento, que ocorre ano a ano", criticou. O dirigente foi além ao apontar diferenças entre os desenvolvimentos da tecnologia em carros de corrida e os de uso cotidiano. "O KERS é um erro. O que quer que descubramos, não há nada em comum entre o KERS da F-1 e dos carros de passeio."

Depois, baixou a guarda, sem deixar de golpear a iniciativa de Max Mosley. "Em 2012, o KERS pode ser parte importante de um novo pacote que atenda às questões ambientais. No próximo ano, porém, vai gerar a maior parte dos gastos. Não sou contra o princípio do sistema, é muito importante fazer com que os times pesquisem o que pode beneficiar o meio ambiente. Mas é preciso que seja um pacote a longo prazo, precisamos ter três ou quatro anos para trabalhar no conjunto motor-KERS."


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Trilha do post: "I Giorni" by Ludovico Einaudi

Comentários

Anônimo disse…
meninas o setor B já acabou!!!! estou querendo comprar meu ingresso, mas estou completamente perdida, qual devo comprar? Qual é o melhor? vcs compraram o B de novo? estou desesperada! um beijão Lili
Rodrigo Vilela disse…
O Luca andou tendo aulas de como falar em público com o Silvio Berlusconi?

De uns tempos pra cá só tem falado asneira!!!

Bjao pras 4!! Feliz Ano Novo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!