No Maracanã !!!

Felipe Massa se espanta com Maracanã

O brasileiro Felipe Massa deixou o apertado cockpit da Ferrari para entrar em um templo do esporte na noite desta terça-feira. Convidado para participar do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, o piloto da Ferrari se disse impressionado com o tamanho do Maracanã.

- O Maracanã é grandíssimo. Acho que eu vou me perder aqui dentro – diz o vice-campeão mundial de Fórmula 1. Massa revelou que entrou no Maracanã pela primeira vez e disse que sempre foi fã de Zico desde pequeno. - É importante estar aqui. O Zico é um dos meus ídolos. Eu era muito pequeno quando ele jogava, mas sei o que ele representa - diz.

O piloto da Ferrari começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo na vaga de Roberto Carlos. Deu passes para dois gols de Edmundo e marcou um de pênalti.

(Fonte: Globoesporte.com)


***
Pois é né Felipe? Quem está acostumado com Morumbi, Maracanã é um mundooo!!! hehehehe
O Maraca é um lugar mágico!!!

E logo este ano que estamos fora do Rio, e não pudemos comparecer ao Jogo do Rei Zico, Felipríncipe resolve dar as caras???!! tsc tsc tsc tsc !!! rsrsrs

Bjos,Tati

Comentários

Ron Groo disse…
Feliz Natal meninas... Tudo de bom pra você ano que vem.
continuem com o bom trabalho sempre.
Leandrus disse…
Pois é, como sempre eu estava lá, e só o Felipe mesmo com toda sua ruindade para dar graça ao jogo. Ano passado foi a "sensacional" dupla Zico-Obina, esse ano foi o pereba do Massa (me desculpe, teve um ótimo ano na F-1, mas joga tão mal quanto eu, hehehe). Confesso que preferia a dupla do ano passado, rs.

Ateh pessoal, bom natal pra vcs!
hehehehe...Leandrus, eu sempre prefiro o Obina...ele é rei no Mengão!!! hehehehehe

Feliz Natal para vcs rapazes!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!