Eu CURTI!

Hamilton reclama de 'chororô de perdedor' da Red Bull e alfineta: “Pelo menos corro contra meu companheiro”

 Inicialmente das polêmicas do final de semana com Christian Horner, chefe da Red Bull, sugerindo que a FIA fizesse algo dentro das regras para diminuir a vantagem da Mercedes - comentário apoiado por Bernie Ecclestone, agora Lewis Hamilton resolveu dar sua opinião.

Lewis se mostrou atônito com a sugestão ter vindo exatamente da Red Bull, equipe que dominou a F1 por quatro anos entre 2010 e 2013. E alfinetou a rival e o suposto privilégio a Sebastian Vettel.

"Eu estava sentado perto ao Vettel depois da corrida e disse 'Sebastian, você fez isso por quatro anos. Você ficou 30s à frente por quatro anos'. Então, sei como deve ter sido o sentimento naquela época", disse ao jornal inglês 'The Telegraph'.

 Hamilton ainda disse que atualmente ainda há uma disputa real entre dois pilotos, o que não aconteceu no domínio da equipe dos energéticos quando Vettel tinha Mark Webber a seu lado.

"Naquela época, não tinha ninguém o pressionando. Pelo menos eu tenho meu companheiro de equipe, contra quem estou realmente correndo. Não lembro desse sendo o caso com a Red Bull", seguiu Hamilton.

"Se eu estivesse 30s à frente em todas as corridas, então talvez. Mas estamos disputando, e ainda tenho que vencer o melhor de outro piloto muito, muito bom."

Sem rivais aparentes, pelo menos para começar a temporada, a Mercedes desfilou na abertura do ano em Melboune, enquanto a Red Bull teve problemas. Nem largou com Daniil Kvyat, por conta de um problema de motor, e teve Daniel Ricciardo em sexto, sem conseguir superar a Sauber de Felipe Nasr.
(Fonte: Grande Prêmio)

****

Hahahahhahahaha apesar de achar Hamilton um tosco egocêntrico, ele só falou verdades aqui!

O cara venceu 4 anos SEGUIDOS, com um carro INFINITAMENTE melhor do que de todos os outros pilotos, sempre correu SOZINHO sem qualquer adversário, nem mesmo o companheiro de equipe,  e vem falar algo?! Oi?!

Aí o HORNER vem reclamar???!!!

Lembro de um tempo que eles reclamavam que nós (os outros) é que éramos os "chorões!"

Eu só digo uma coisa: Horner, Vettel, Helmut... todos eles são um bando de caras de pau!!!

Querem vencer que façam melhor que a Mercedes oras! Do contrário, senta e espera sua vez! 

Nós, da McLaren, estamos no fundo do grid é verdade, mas não estamos reclamando de ninguém... estamos humildemente trabalhando para evoluir. E assim será! Obrigada! 

Mas o probelam é que quando não se sabe ganhar, saber perder se torna impossível! E humildade nunca foi o sorte daquele povinho da Red Bull!

Torço para que a Mercedes vença TODAS as corridas do ano, com Nico vencendo no final. Já que Alonso não vai ganhar nada este ano mesmo, que seja Nico o ganhador! ;))


AH!!!! E se Red Bull quiser sair, que saia... é como eu sempre disse, eles nunca foram mais do que uma marca de energéticos. E com tudo isso acontecendo só comprova a tese que o compromisso deles NUNCA foi com o esporte e com a F1, e sim com a vitória!

Fora que Bernie está merecendo umas verdades naquela fuça... um grid de 15 carros e a ausência do GP da Alemanha ainda não são suficientes... #infelizmente

A quem interessar, o original AQUI

Bjuss, Tati

Comentários

Kyna disse…
horner perdeu a oportunidade de ficar calado.
o hamilton ta certo - for incrivel que pareça - mas cá entre nós, acho q o hamilton iria gostar mais se o nico não ficasse tão "pertinho" dele assim. brincadeiras à parte, o domínio da mercedes é enorme claro, mas tem q lembrar que apesar de um baita carro, não era lá essas maravilhas de confiabilidade no início, algo que nunca aconteceu na RBR, tanto que quebraram bem menos q as Mercedes. a RBR tá querendo jogar a toalha porque sabe que irá tomar caldo da Wiliams e até da Ferrari. como fã, realmente pode se tornar chato o dominio de uma equipe, mas desde que esta faça de maneira correta, sem carros ilegais ou manobras suspeitas, é valido, pois os caras trabalham um monte e esta é a recompensa.
Ana Laura disse…
E depois o "chorão" é o Alonso... Tsc tsc
Sabrina disse…
Cade os defensores do fingerboy agora? hahahah
Nada como um dia após o outro! Não sei quem inventou essa frase mas é a maior verdade de todas.
O Alonso foi humilhado durante 4 anos por reclamar que a ferrari nao conseguia um carro tão competitivo e o Helmut marko e o horner viviam zuando as declarações dele.
Esse inicio da f1 tem sido no minimo muito hilario depois de tudo que o Alonso e os fas deles passaram.
OBS: se quiserem sair podem ir, porque a renault quer voltar pra f1 com uma equipe, então voces ctz não vao fazer falta. Beijos hahahahha
Manu disse…
Eu disse que se Lewis abrisse a boca a cutucada seria dolorida...
Na boa, hegemonias de um piloto ou uma equipe é ruim de qq maneira. Penso que qd Vettel vencia sempre, ao menos o segundo lugar era duvidoso e ai me botava à prestar atenção... agora nem isso. ¬¬'

=*

Não acho Manu...

Para mim, pelo menos é menos pior agora! Nico e Hamilton pelo menos dividindo curvas e disputando dá mais emoção e polêmica para nossa diversão do que aquela total monotonia (insuportável) que era só Vettel vencendo!

Bjuss, tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!