Stock Car 2015 e Jacques Villeneuve

A Stock Car 2015 terá seu início neste domingo, dia 22, com corrida dupla em Goiânia. E nosso octete Jacques Villeneuve estará presente fazendo dupla com o Ricardo Zonta, de quem recebeu convite para participar do evento (leiam mais aqui).

Esta será a segunda vez que Jacques participará da categoria brasileira. A primeira foi lá em 2011. 

O Victor Martins do Grande Prêmio escreveu um texto resumindo a carreira de Jacques até chegar à prova deste fim de semana no Brasil. Quem quiser ler, é só clicar aqui.

A única coisa que não bate neste texto de Martins é o fato de Jacques ter uma filha chamada Johanna Martinez. E por que falo isto? Porque este é o nome da ex-esposa de Villeneuve, mãe de seus dois primeiros filhos, Jules de 8 anos e Joakin de 7. Mais sobre o assunto aqui, basta clicar nos links referentes a Johanna.

Com Camila Lopes, até onde eu sei, Jacques tem dois filhos, o pequeno Benjamin de 2 anos e Henri de pouco mais de 1 ano de idade. Jacques só colocou meninos no mundo, por isto estranhei o fato do texto de Martins mencionar uma filha e ainda mais com nome e sobrenome da ex-mulher do piloto. 

Bom, era isto. Durante os próximos dias, com certeza teremos mais novidades sobre Jacques e eu postarei por aqui. Muito bom tê-o no Brasil. Pena que não poderei vê-lo pilotar ao vivo. 

Beijinhos, Ludy

(OBS - atualizando: Martins corrigiu a informação no texto dele hoje, 20 de março).

Comentários

Kyna disse…
ja tinha visto antes e mandei um reply p o grande premio mas ainda não arrumaram.
e não, não me conformo como o villeneuve pode querer participar de alguma corrida na stock ou nascar. que vá para formula E, mas não nestas "catiguria" para braços duros que não conseguiram nada na F1
Kyna disse…
e me esqueci: ai do alonso e do jenson que um dia queiram participar da stock ou nascar
Ângela Lima disse…
Ele está aqui em Goiânia desde qdo???
Ontem eu passei a manhã no Mercure Goiânia e Castro's Park Hotel e não vi ninguém.
Paula disse…
li também e vi que os jornalistas de hoje em dia não checam as informações direito aff
Como assim vc não sabia Ângela?! rsrsrs....

bjs, Ludy
Ângela Lima disse…
Não sabia. Tô muito distraída.
kkkkkkkkkkkkkkkk.........

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!