Cartão virtual para aniversário de Ayrton Senna

Cartão virtual com mensagens de fãs lembra aniversário de 50 anos de Senna

Até o momento, mais de 3.700 recados já foram enviados pelos torcedores

Os fãs de Ayrton Senna ao redor do mundo poderão homenageá-lo pelos seus 50 anos, que seriam completados no próximo dia 21, com mensagens em um grande cartão de aniversário virtual. Os admiradores do piloto podem enviar suas mensagens através de um site ou pelo Twitter.

Cada mensagem enviada aparece na página inicial do site, simbolizada por uma miniatura do capacete de Senna que, quando clicada, exibe o texto escrito pelo internauta. A iniciativa faz parte da campanha que o Instituo Ayrton Senna fará neste ano para lembrar o ídolo das pistas e que será lançada oficialmente no próximo domingo, quando Senna faria 50 anos.

Até o momento, mais de 3.700 mensagens já haviam sido enviadas por fãs.

- Ayrton está presente no coração dos brasileiros pelos valores que seguia na vida e nas pistas: motivação, dedicação, determinação, perfeição e superação. Em um ano como este, de celebração, tudo isso vem flutuando, lembrando a trajetória vitoriosa de meu irmão - disse Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.

Fonte: Globo Esporte.com

Que ideia bacana!!!! Se você que é fã do Senna ainda não deixou sua mensagem, não perca a oportunidade, eu já deixei a minha.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!