A revolta pelos personal trainers

No Bahrain, como conta a matéria do GP logo à baixo, os pilotos se rebelaram contra a negativa de Bernie em deixar que os personal trainers entrassem no grid e ficassem com eles antes da prova, como sempre aconteceu.

Pilotos pretendem manter protesto por proibição de preparadores no grid

A polêmica decisão de Bernie Ecclestone de barrar a presença dos preparadores físicos dos pilotos no grid foi recebida de forma negativa no Bahrein, e os pilotos confirmaram que vão manter o protesto nas próximas etapas caso o chefe-executivo da F1 não libere o grid para os fisioterapeutas. Em Sakhir, todos os pilotos decidiram ficar nos boxes junto aos seus preparadores enquanto os carros eram preparados no grid para a largada da prova.

Um piloto de ponta que não quis se identificar declarou à revista inglesa “Autosport” que todos estavam muito irritados com a recusa de Ecclestone aos fisioterapeutas, alegando que a presença destes profissionais no grid é importante para garantir aos pilotos a certeza de que eles estão na forma física ideal para a corrida.

Bernie teria dito aos pilotos que já tem muitas pessoas no grid e que, se eles querem que os fisioterapeutas estejam lá, cabe às equipes dar um passe a eles – algo que não é fácil, já que os times possuem um número limitado de funcionários tendo acesso ao grid.

Fonte: Grande Prêmio

Esses caras, pelo que noto, vão miutas vezes muito além de só o trabalho de preparação física dos pilotos e ajudam também em outras áreas. São uns “faz tudo” dos caras. Quem não lembra do Mark alcançando as coisas para Kimi no grid ou carregando coisas, por exemplo.

Sem contar que o modo de se rebelar dos pilotos acabou com uma das melhores razões para se pagar o ingresso caro da reta dos box, que é ver os caras no momento do grid e sua preparação. E acabou, também, com as entrevistas do “gridwalk”. Uma boa tática deles. Ninguém paga ingresso para ver o Bernie Ecclestone, vamos ser sinceros.

Vamos ver no que vai dar tudo isso. Uma besteira do Bernie proibir a entrada de profissionais enquanto, celebridades e pseudo-celebridades circulam livremente. Acho que tem bem mais gente para ser barrada antes dos personals.

Aqui, ficam algumas fotos dos personal trainers que trabalham com alguns de nossos Octetes.


Nico conta com o trabalho de Oliver Fengler. A curiosidade da primeira foto é que depois do primeiro pódio, na Austrália, em 2008, Oliver, ainda no paddock, teve seu cabelo raspado pelos mecânicos. Só não sei se foi aposta ou promessa. rsrsrs


Tommi Pärmäkoski é quem tem a árdua tarefa de cuidar e brincar com o menino Vettel. Também, tem que aguentar a irritação do moleque quando perde para ele no badminton. Aqui uma matéria legal que Ludy postou há algumas semanas sobre Tommi.


Mike Colier é o responsável pelo preparo do atual campeão Jenson Button. Segundo um post antigo da Vick, foi ele quem levou Jenson para o mundo do triatlon




Edoardo Bendinelli cuida do Alonso e é a ele que a AA agradece e reza todas as noites pelo belo físico do espanhol.



Ah! E aqui Fabrízio Borra que também trabalha com Alonso, como me avisa Tatiana


By Lu

Comentários

Biba disse…
só digo uma coisa esse Bernie Ecclestone é meio doente da cabeça não é não??? kkkkk
Lo disse…
Acho que os dois lados estao meio errados, Se o Bernie acha que ha muita gente por la, deveria entao parar de convidar famosos e/ou leva a familia inteira como ele faz, e se os pilotos acham que o personal é tao indispensavel, que desse a ele o passe extra que todos os pilotos tem direito, ao enves de levar, namoradas, pai, mae, irmao, sobrinho e outros, ja q o personal tem um trabalho expecifico e os familiares vao so fazer o close msm. (ouviu Flip?)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!