Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."


"Em 13 temporadas: o momento Iceman"

By Myn: "Leave me alone, I know what I'm doing" - GP de Abu Dhabi 2012. Depois de três segundos lugares, chegaria o nosso dia de glória e é claro que com o Kimi em ação não seria algo simples!!!


Aquela vitória com a Lotus em Abu Dhabi foi como um bálsamo em todas as feridas que Abu Dhabi deixou em 2009 e sempre serei uma fã e eterna agradecida à equipe de Enstone pelo carinho com o Kimi e por se moldarem ao jeito dele, ao estilo Iceman de ser :) 


 ********

By Manu: Momento do sorvete, na Malásia 2009 = Simplesmente épico! 


********

By Eric: Vai um Magnum com Coca ai ?? hahahaha... épico!! Um dos momentos mais hilários da carreira do Iceman. Bem “I don’t care." hahaha. 


********

By Ludy: GP de Abu Dhabi 2012 foi épico e emocional demais para mim. Era o aniversário de 5 anos do Octeto e Kimi resolveu que era dia de presente! rsrsrs... E foi lindo, hilário, angustiante, maravilhoso, e como não poderia deixar de ser, mítico, porque o Iceman sabe mitar como poucos e naquele domingo ele estava inspirado.

Fico ainda mais feliz que a primeira vitória de seu retorno tenha sido com a Lotus, uma equipe que soube usar o que Kimi sempre teve para oferecer, mas que ninguém nunca tinha dado valor: seu carisma. Ela embarcou na nossa torcida e fez o Iceman ainda mais popular do que ele já era.

E a última foto foi a clássica frase que Kimi transformou em camiseta para os funcionários da equipe, incluindo a fábrica. Como não amar o Iceman?



 Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!