Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."


"Em 13 temporadas: a maior herança"

By Myn: Eu já perdi a quantidade de vezes que eu agradeci ao Kimi por ter me dado as amizades incríveis que eu ganhei com a F1. Ele me deu os maiores presentes, sim minhas amizades são grandes presentes, eu tenho as melhores amigas que alguém poderia sonhar, a distancia é mero detalhe quando se tem Facebook, Twitter, WhatsApp, email, telefone, mas acima de tudo existe o carinho.

Eu adoro cada uma de vocês pelo sotaque, pelo jeito de agir, por serem vocês *-* Obrigada por dividirem um pouquinho da vida de vocês comigo :D Vocês moram no meu coração #amizadeparavidatoda 


********

By Manu: A vitória de Kimi em 2007 consagrando-se campeão mundial o colocou em um pedestal que há muito merecia. Embora hoje isso facilmente seja esquecido, e alguns espertalhões no assunto, insistem em falar muita groselha vencida a respeito daquele corrida final, a herança é a a seguinte: Tal vitória teve reflexo em minha vida pessoal também naquele ano. Assim como Kimi, era preciso que eu estivesse no lugar certo e na hora certa, para finalmente alcançar o merecido ou o melhor. Com aquela motivação, minhas escolhas foram feitas, e o caminho mudou e me livrei das pedras. 


********
By Eric: A maior herança que o Kimi deixou, foram todos esses momentos vividos e esse misto de sentimentos que ele nos proporcionou e nos proporciona até hoje, foram tantas situações, das mais felizes, até as mais tristes, dos mais nervosos, aos mais raivosos, enfim... são tantas lembranças, tantas situações, como eu já disse, ser fã do Ice não é fácil, nunca foi, mas eu não me imagino torcendo por outro piloto da maneira que torci por ele.


********

By Ludy: Sem dúvida alguma, as amizades. Por causa do Iceman só ganhei amigos, um atrás do outro, pessoas com quem hoje, compartilho muitas coisas além da F1 e da nossa torcida. E escolhi a foto abaixo para representar isto porque é uma das minhas preferidas. Foi a primeira vez que conseguíamos reunir um pouquinho do Iceman's Club, era meu reencontro com Myn e Melli e a primeira vez que via a Pry ao vivo. 2012 foi um ano muito especial. Eu amo esta foto e acho que ela pode falar em nome de todos que conheci por causa de Kimi, pessoalmente ou não. No mundo de hoje, isto já nem importa mais. Temos amigos que não moram perto e são mais presentes do que aqueles que estão do nosso lado. Serei sempre grata ao Iceman pelas amizades que ele me deu, cada uma especial a sua maneira. Kittos Kimi! 



Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!