Citröen reage na Austrália

O segundo dia de atividades do Rali da Austrália virou de ponta cabeça a tabela de tempos, com o espanhol Dani Sordo assumindo a ponta no fim do segundo dia.

O piloto da Citroën foi o mais rápido nas superespeciais do dia, seguido do companheiro Sebastien Loeb e do Ford de Mikko Hirvonen, ambos apenas 0s1 atrás.

Mas, antes das especiais, no último estágio em local aberto, disputado no fim da tarde, Sordo e Loeb usaram uma "tática" para complicar ainda mais a vida de Hirvonen.

No trecho, que formou a ordem de saída para o domingo, tanto Sordo quanto Loeb tiraram o pé deliberadamente, para que o finlandês fosse o primeiro a "limpar" o trajeto no dia seguinte. A estrategia deu certo e Hirvonen, mesmo em terceiro, será o primeiro a sair no domingo.

Jari-Matti Latvala, que terminou o primeiro dia do rali na liderança, caiu para a quarta posição, a distantes 44s4 dos líderes, e 1s8 à frente de Sebastien Ogier, o quinto com a Citroën. Henning Solberg, em um Ford, fechou o top 6. O Rali da Austrália se encerra neste domingo.

Final, dia 2:

1º. Daniel Sordo (ESP/Citroën), 1h52min28s1
2°. Sébastien Loeb (FRA/Citroën), a 0s1
3°. Mikko Hirvonen (FIN/Ford), a 0s1
4°. Jari-Matti Latvala (FIN/Ford), a 44s4
5°. Sebastien Ogier (FRA/Citroën), a 46s2
6°. Henning Solberg (NOR/Ford), a 2min42s4
7°. Matthew Wilson (ING/Ford), a 2min43s2
8°. Federico Villagra (ARG/Ford), a 3min59s8
9°. Hayden Paddon (NZL/Mitsubishi), a 9min16s0
10°. Martin Prokop (CHE/Mitsubishi), a 9min29s3

Fonte: Tazio

Eu não disse que a briga ia ficar boa!? hehehehe...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!