Será a salvação ?

Aguri confirma negociação com grupo alemão

Por meio de um comunicado oficial, a Super Aguri confirmou nesta sexta-feira (2) que está finalizando um acordo de parceria com o grupo alemão Weigl, que deverá garantir a presença do time no restante da temporada deste ano.

"Estamos felizes em poder negociar novamente com Franz Weigl em um prazo tão curto e de ter a oportunidade de apresentar o grupo Weigl à Honda, mais uma vez. Essa parceria vai nos permitir disputar a próxima corrida. Além disso, tenho esperança de que todas as partes concordarão com o pacote oferecido pelo grupo", disse Aguri, em nota.

"O Grupo Weigl resolveu abertamente ajudar a Super Aguri neste momento decisivo. Gostaríamos de expressar nosso sincero apoio à equipe e garantir sua participação no campeonato da F-1, juntamente com seus patrocinadores e parceiros. Estamos com a séria intenção de proporcionar investimentos para assegurar o futuro da equipe", afirmou Franz Weigl, diretor-executivo do grupo germânico, também no comunicado.

Um porta-voz da Super Aguri também revelou que a equipe vai tentar disputar a próxima etapa do Mundial, que acontece na próxima semana, na Turquia. O time já teve parte de seus equipamentos despachados para Istambul, enquanto os demais membros embarcam no domingo (4) em direção a Istambul."Infelizmente, como determinação de Aguri Suzuki, não podemos comentar nada sobre os boatos", disse o assessor do time ao site "Crash.net".

"No entanto, posso confirmar que nossos caminhões já estão a caminho da Turquia."Na última quarta-feira (30), a reunião entre Suzuki e os diretores da Honda fracassou já que, segundo a agência de notícias "Reuters", alguns membros importantes da fábrica estiveram ausentes por causa de feriados no Japão. Um novo encontro está marcado para o início da próxima semana.
(Fonte : Grande prêmio)
****
Será que desta vez a SA conseguirá um ajudinha??
Espero que sim!!!!

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Tadinha da Super Aguri vamos torcer para que resolva a situação, vcs viram o motothome dela parece uma barraquinha de pastel de feira.

Qual será o valor dessa ajudinha..rs

"Aeeee me prepara dois de palmito e 2 de carne 2 queijo por favor vou levar para as meninas do Octeto"

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!