Assim não dá certo!


Renault acredita em recuperação de Nelsinho

O péssimo desempenho de Nelsinho Piquet no GP da Espanha, após dar mostras nas sessões de treinos de que poderia chegar pela primeira vez na carreira aos pontos, não preocupou a cúpula da Renault.

O diretor-técnico da equipe, Steve Nielsen, disse nesta quinta-feira (1) que acredita em uma boa prova do brasileiro na Turquia, no próximo dia 11. Nielsen comentou o abandono de Piquet na corrida em Barcelona, causado por uma batida entre ele e o francês Sébastien Bourdais, da Toro Rosso.

"Eu diria que a culpa foi de Bourdais, mas o problema é que Nelson não deveria estar tão atrás", ressaltou, lembrando que o brasileiro escapou da pista enquanto era décimo, e voltou no 18º posto.

"Ele ainda está nos devendo uma boa participação, e esperamos que faça isso no próximo final de semana", concluiu o dirigente.
(Fonte : Grande PrÊmio)

****


Se isso não preocupa, por que usar o termo "devendo"??

Acho que estão usando a psicologia errada meu caro Nielsen.

É preciso agir como a Ferrari faz com Massa: eles sabem o piloto que tem nas mãos e até onde podem exigir.

Cuidado para não detonar o menino hein??




***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
A sorte do Massa é que na Austrália todo mundo errou junto, cometeu o erro na Malásia, se recuperou no Bahein e fez uma corrida com a cabeça na Espanha..."Esta em paz com a equipe". Ja o Nelsinho ta sofrendo com o carro Renault, cometeu um erro na Espanha e se envolveu em um acidente onde ninguém teve a culpa. O problema que eles estão olhando o erro da "escapada" na curva. Esperar por uma recuperação na Turquia e uma sequência boa de resultados caso contrário...ai ai ai

"Melhor nem pensar"
Anônimo disse…
hahahaha... verdade Marcelo!

é melhor nem pensar né?


Bjinhoss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023